Ratinho revidou ex-BBB com urgência após grave insinuação de traição em camarim do SBT

12/03/2023 às 12h00

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Ratinho decidiu processar ex-BBB (Foto: Reprodução)

A ex-sister teria dado a entender que o apresentador Ratinho trai sua esposa

A ex-participante do BBB11 e do No Limite 5, Ariadna Arantes, insinuou que o apresentador Ratinho trai sua esposa em seu camarim nos bastidores do Programa do Ratinho, no SBT. A medida tomada por Carlos Massa foi processar Ariadna.

+ Record retirou programa da grade após 6 anos e abriu os cofres por substituto

Fábia Oliveira, do portal Em Off, parceiro ao IG, foi quem divulgou a informação confirmada pelo Splash, do UOL. A exposição de Ariadna da vida íntima do apresentador foi feita por meio do Facebook e, por isto, Ratinho, em tutela de urgência, pediu que não só o comentário da primeira eliminada do BBB11 fosse retirado das redes, como também ela ficasse impossibilitada de comentar o assunto.

+ Jornal Nacional noticiou prisão de ator de Pantanal e grave crime foi mostrado ao país

De acordo com o Em Off, o apresentador deseja que Ariadna lhe pague indenização de R$ 20 mil por danos morais. A situação teve início porque Ratinho criticou a cantora Anitta, por ter feito tatuagem no ânus e ambos tiveram discussão por meio das mídias.

Veja também

A cantora Anitta e Ariadna Arantes (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta e Ariadna Arantes (Foto: Reprodução)

Comentário polêmico da ex-BBB

Ariadna então resolveu se posicionar e fez o citado comentário em um perfil de fofoca em novembro de 2021. A ex-BBB disse que um homem que é bem casado, mas se tranca com diversas mulheres em seu camarim. Isso ocorreria depois de gravar seu programa no SBT, logo ele não tem condições de se sentir apto a criticar a cantora.

A ex-No Limite disse que ter citado a situação por ter visto Ratinho se trancar com uma pessoa no camarim, porém ela disse que não poderia citar o nome.

As críticas do apresentador à cantora sobre sua tatuagem eram de que ela não deveria fazê-la por ser figura pública e, por isso, teria que ser exemplo para as pessoas. Ratinho também disse que não só fazer uma tatuagem no ânus como expor isto era algo nojento.

Ratinho comanda programa no SBT (Foto: Reprodução)
Ratinho comanda programa no SBT (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.