Ratinho disse o que pensa sobre braço direito que foi para concorrente e se deu mal: “Quero que ela…”


O apresentador Ratinho no SBT (Foto: Reprodução)
O apresentador Ratinho no SBT (Foto: Reprodução)

Ratinho disse o que pensava de ex-assistente que largou seu programa e se deu mal na concorrência

O apresentador Ratinho, do SBT, abriu o jogo recentemente para programa ‘TV Fama’, da RedeTV!. Ele aproveitou o momento para dizer sobre as mudanças envolvendo sua atração na emissora de Silvio Santos.

Carlos Massa, como é chamado Ratinho, falou na conversa sobre as suas ex-funcionárias, sobretudo, de uma delas que era seu braço direito no programa noturno: a Valentina Francavilla.

+ Ator de Mar do Sertão, da Globo, já escandalizou ao defender uso de entorpecentes na TV: “É ótimo”

Para quem não sabe, a ex-assistente de palco do ‘Programa do Ratinho’ deixou o programa para ser confinada em ‘A Fazenda 13’Contudo, após ter assinado com a emissora concorrente, a Record, não saiu vencedora do reality rural e acabou se dando mal após ter perdido a vaga no SBT.

“Isso é com a direção do SBT. Eu quero que ela [Valentina] volte, mas quem resolve é a direção do SBT.”, falou o apresentador sobre Valentina à reportagem do ‘TV Fama’.

Posteriormente, foi questionado sobre Lucimara Parisi, uma das integrantes de seu programa há anos. “A Lucimara saiu, mas vai voltar em outros projetos. Estamos ajeitando para ver se ela volta.”, declarou Ratinho sobre a outra conhecida ex-contratada.

Elenco do Programa do Ratinho. (Foto: Reprodução)
Elenco do Programa do Ratinho sofreu o desfalque de Valentina (Foto: Divulgação)

Apresentador falou sobre aposentadoria

Ao ser questionado pelo ‘TV Fama’ se pensava em se aposentar, Ratinho deu uma resposta sincera: “Não. Não quero me aposentar, não. Vou morrer lá, falando besteira, do mesmo jeito.”, disparou o apresentador.

+ Falido, ex-ator da Globo se tornou morador de rua, foi preso e Record mostrou expulsão

Já sobre uma possível parceria com o patrão, Silvio Santos, Ratinho não quis dar muitos detalhes. “Não vai mudar nada. [Posso ficar] Só como funcionário do Silvio [Santos] e está bom.”, disparou o comunicador.

Ratinho ao lado de Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
Ratinho ao lado de Silvio Santos. (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.