Descubra o que aconteceu com o ator que interpretou Miro em o Clone


Raul Gazolla em Pacto Brutal (Foto: Reprodução)

Raul Gazolla está desaparecido dos programas televisivos

Raul Gazolla nasceu no Rio de Janeiro em 7 de agosto de 1955. Sua estreia nas telinhas ocorreu na segunda edição de Selva de Pedra (1986), ao desempenhar o papel de Oswaldo.

Também participou de Fera Radical, encarnando Marcelo, um estudante residente na pensão administrada por Lourdes, e de Pacto de Sangue.

A primeira telenovela que marcou sua trajetória como protagonista foi Kananga do Japão, de 1989, onde viveu o personagem principal, Alex, em parceria com Christiane Torloni.

Tragédia

No cenário reservado de Kananga do Japão, o ator conheceu Daniella Perez, descendente de Glória Perez, com quem trocou votos matrimoniais em 1990.

Muitos retêm na lembrança o terrível acontecimento que afetou o artista em 1992, quando sua então esposa, Daniella Perez, foi brutalmente assassinada, em um crime de natureza cruel.

Uma colega de elenco na novela “De Corpo e Alma”, Guilherme de Pádua, juntamente com sua então esposa Paula Thomaz, cometeram um crime brutal contra a atriz, resultando em sua morte por meio de 18 punhaladas.

Pela responsabilidade em tirar a vida de Daniella, Guilherme recebeu uma sentença de 19 anos e seis meses de prisão. No entanto, após cumprir seis anos de sua pena, em 1999, ele foi liberado antecipadamente devido ao seu bom comportamento.

Atualmente, Guilherme é um pastor evangélico e contraiu matrimônio novamente.

A nova vida de Raul Gozolla

Após o acontecimento trágico, Raul Gazolla relata ter sido intensamente abalado. Ele se distanciou de suas atividades profissionais por um período e também se isolou do convívio social.

Desenvolveu o surgimento de um quadro depressivo, ataques de pânico e sensações de ansiedade, mas conseguiu se recuperar após alguns anos de terapia psicológica e cuidados médicos, incluindo o uso de medicamentos ansiolíticos e antidepressivos.

Por onde anda Raul Gazolla?

Raul Gazolla (Foto: reprodução)
Raul Gazolla (Foto: reprodução)

Atualmente, aos 66 anos de idade, o renomado ator Raul Gazolla, apesar de adotar um estilo de vida saudável, já enfrentou quatro episódios de infarto, sendo o primeiro ocorrido quando ele tinha 54 anos.

Nessa ocasião, foi identificado um problema cardíaco que acabou desencadeando os três infartos subsequentes nos anos seguintes.

No ano de 2001, Gazolla uniu-se em matrimônio com a talentosa estilista Mariúza Palhares, e juntos tiveram uma única filha, Rani Palhares Gazolla, nascida em 2002.

De maneira amigável, o casal optou pelo divórcio no ano de 2003.

Em 2005, começou um novo romance e, no mesmo ano, uniu-se em matrimônio com Fernanda Loureiro, um piloto da aviação civil especializado em transporte aéreo.

O par decidiu não ter descendentes. Raul desempenha o papel de padrasto para as duas filhas fruto do casamento anterior de sua esposa.

Mesmo após ter passado por tudo isso, o ator diz que não teme a possibilidade de ter um quinto infarto.

“Só tenho medo caso aconteça algo com a minha filha, fora isso eu não tenho medo, não”.

Lucas Goia

Autor(a):

Lucas Goia