Record cria reality ultralotado, joga famosos e anônimos em disputa e faz nova aposta em Mariana Rios: “1 milhão”


Mariana Rios (Foto: Reprodução/ Globo)
Mariana Rios (Foto: Reprodução/ Globo)

Record enfiará famosos e anônimos em três casas para disputarem 1 milhão

Record vai fazer uma nova aposta em Mariana Rios e criará um novo reality show para sua programação. Ao que parece a ideia é que mais de 80 pessoas disputem o prêmio de 1 milhão reais.

+ Lima Duarte foi criticado por apresentadora após vítima de atropelamento implorar ajuda: “Não basta”

Segundo informações que foram anunciadas no Domingo Espetacular no último domingo, 5, a nova atração terá três fases. Para quem gosta de reality show o programa será uma mistura de A Ilha, A Casa e até mesmo Big Brother Brasil da concorrência Globo.

+ Jornal Nacional noticiou prisão de ator de Pantanal e grave crime foi mostrado ao país

A Record pretende estrear o reality no mês de maio quando os participantes entrarem forem divulgados e assim o público votará em quem vai entrar. Depois disso haverão dinâmicas para que alguns dos competidores saiam, por volta de 70 serão divididos em três casas.

As três casas terão poucas camas e até mesmo alimentos serão limitados. Estima-se que a Record misture entre anônimos e famosos no novo programa que se chamará A Grande Conquista.

Record cortou os custos durante período (Foto: Reprodução)

Quando o reality chegar na terceira fase a emissora realizará dinâmicas para que os participantes concorram a prêmios menores que podem chegar até 500 mil reais. Desta vez, a Record quer mais interação do público do que já acontece nos realitys no Brasil.

O público vai poder sugerir como serão as dinâmicas, escolher as provas e até prováveis punições. Será uma ótima estreia da Record?

Mariana Rios no comando do Ilha Record (Foto: Reprodução)
Mariana Rios no comando do Ilha Record (Foto: Reprodução)