Record precisa pagar dívida para que Lucas Souza possa continuar em “A Fazenda 15”; Entenda


Lucas Souza (Foto: Reprodução, Record)
Lucas Souza (Foto: Reprodução, Record)

Produtores da Record foram surpreendidos com um pedido da justiça referente a uma divida do participante Lucas Souza

Parece que a Record TV vai ter que arcar não somente com o sucesso de Lucas Souza em “A Fazenda“, como também terá que pagar a dívida do peão se quiser que ele continue conquistando o coração do público no reality show.

De acordo com uma reportagem publicada pela “Folha de São Paulo”, o advogado Angelo Carbone, responsável pelo divórcio entre Lucas e Jojo Todynho, teria pedido na justiça o pagamento dos honorários que o ex-militar estaria devendo e afirmou que a emissora deve se encarregar dos custos para mantê-lo no reality show.

Justiça manda Record pagar dívida de Lucas Souza (Foto: Reprodução, Record)
Justiça manda Record pagar dívida de Lucas Souza (Foto: Reprodução, Record)

O valor da dívida é de pouco mais de R$ 3,5 mil reais, no entanto, o pedido de execução do pagamento levou em conta o cachê que o influenciador recebe por sua participação no programa e também os valores dos prêmios que são recebidos pelos vencedores das provas do programa.

Jojo Todynho alfineta ex-marido

Recentemente, a influenciadora Jojo Todynho usou o Instagram Stories para falar sobre o namoro de Lucas Souza e Jaquelline. Ela falou sobre os rumores de que estaria mandando indiretas para os dois, no entanto, afirmou que não tem interesse em prejudicar o ex-marido e nem sua atual namorada.

Lucas Souza e Jaquelline agitam A Fazenda 15
Lucas Souza e Jaquelline agitam A Fazenda 15 (Foto: Reprodução/Record)

“Ele pode ficar com quem ele quiser, porque eu também estou com outra pessoa. Se eu quisesse prejudicar alguém, eu teria feito um fake e soltado tudo o que eu tenho e está em segredo de Justiça. Tem necessidade disso? Não! A minha história acabou quando assinei o divórcio. Não sou eu que estou chorando por foto minha, não sou que estou falando algo mal resolvido e que eu tenho que pedir desculpas. Cada um tem sua consciência, eu sei da mulher que eu sou. Eu sei o que eu passei e isso não cabe a ninguém”, disse a funkeira.