Regis Danese sofreu gravíssimo acidente e enfrenta dificuldades; Estado de saúde é atualizado


Regis Danese sofreu grave acidente (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)
Regis Danese sofreu grave acidente (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)

O cantor Regis Danese se envolveu em um acidente grave na última quarta-feira (30)

Regis Danese sofreu um grave acidente na quarta-feira (30) enquanto se dirigia a Ceres, Goiás. Sua assessoria atualizou o quadro de saúde para tranquilizar os fãs e pedir orações em prol da saúde e recuperação do cantor gospel.

O médico Alan Kagan explicou que o famoso passou por uma cirurgia exploratória para corrigir uma lesão no intestino delgado e também sofreu uma fratura no antebraço, que não exigiu cirurgia imediata. A equipe médica está otimista em relação à sua recuperação.

Regis Danese está atualmente na UTI do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), consciente e respirando por conta própria. Seu estado de saúde considerado regular. A informação acabou divulgada sua assessoria.

Carro do cantor Regis  (Foto: Reprodução/ Internet)
Regis Danese e a esposa (Foto: Reprodução/ Internet)

O artista compartilhou imagens após o acidente

Assim, o próprio Regis Danese compartilhou imagens após o acidente, mostrando seu rosto ensanguentado e usando um colar cervical.

Contudo, ele relatou que seu irmão, Daniel Danese, que estava com ele no carro, escapou ileso, mas ele mesmo sofreu muitos ferimentos.

Dessa forma, a equipe do artista divulgou um comunicado oficial explicando as circunstâncias do acidente. O cantor estava dirigindo com seu irmão, Daniel, a caminho de um show em Ceres.

Durante a viagem na Rodovia BR153, o carro do artista colidiu frontalmente com um caminhão, resultando na completa destruição do veículo.

A esposa de Regis, Kelly Danese, também se pronunciou nas redes sociais, expressando sua gratidão por sua sobrevivência e pedindo apoio aos fãs.

Carro do cantor <yoastmark class=

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.