Reinaldo Gottino anuncia morte de colega na Record e luta contra as lágrimas ao vivo: “Ele nos deixou”


Reinaldo Gottino luta contra as lágrimas (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Reinaldo Gottino luta contra as lágrimas (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Ao vivo no Balanço Geral, Reinaldo Gottino luta contra o choro ao anunciar morte de querido colega

Reinaldo Gottino, apresentador do programa “Balanço Geral”, passou por uma situação extremamente delicada no programa da Record, nesta segunda-feira (31).

Quem assistiu à atração se deparou com o comunicador precisando lutar contra as suas lágrimas, ao anunciar a morte de um colega, ao vivo Gottino anunciou a morte de Milton Servulo, que faleceu na última sexta-feira (28).

Milton Servulo trabalhava da TV Record de São Paulo. Em sua carreira, Milton era muito querido pelos colegas de trabalho.

Reinaldo Gottino (Foto: reprodução/ Globo)
Reinaldo Gottino (Foto: reprodução/ Globo)

O funcionário da Record tinha mais de 30 anos de casa

Dessa forma, emocionado ao falar sobre a morte do companheiro de emissora, Gottino disparou: “Era uma das paixões da vida dele, trabalhar aqui conosco, ele tinha prazer e alegria em vir trabalhar, principalmente por causa dessa turma que está aqui nesse momento”.

“Ele nos deixou nesse final de semana. Um abraço a família de Milton Servulo e a todos vocês que trabalhavam com ele por mais de 30 que ele trabalhou conosco aqui na Record”, dissse.

“Eu nunca vi ele reclamando de nada, eu nunca vi ele com uma palavra ruim. Sempre com um sorriso e uma brincadeira, uma pessoa incrível, que jamais iremos esquecer. Assim, a nossa homenagem a Milton, o nosso Miltão”, disse Reinaldo Gottino, tentando conter as suas lágrimas.

Contudo, sobre a morte do funcionário da Record, o Velório e sepultamento aconteceram no último sábado (29/07), no cemitério Itaquera, que fica na rua Serra de São Domingos, n. 1597, na Vila Carmosina, em São Paulo, capital.

Em suma, Milton Servulo trabalhava da TV Record de São Paulo. Em sua carreira, Milton muito querido pelos colegas de trabalho. Trabalhou na TV Excelsior, TV Gazeta, TV Tupi, TV Globo, SBT e TV Record, onde já contava com mais de 30 anos de casa.

Reinaldo Gottino (Foto: reprodução/ Globo)
Reinaldo Gottino (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.