Palavrão ao vivo, abandono de entrevistado e memes: as cenas constrangedoras do Programa da Tarde


Programa da Tarde foi marcado por cenas constrangedoras (Foto: Divulgação)
Apresentadores do Programa da Tarde (Foto: Divulgação/Record)

Relembre algumas cenas constrangedoras do Programa da Tarde, programa exibido pela Record

O Programa da Tarde foi um programa de televisão exibido pela Record entre 10 de setembro de 2012 até 24 de julho de 2015. Tinha a apresentação de Ana Hickmann, Britto Júnior e Ticiane Pinheiro.

A atração abordava temas como notícias do cotidiano, entretenimento e o mundo da moda. Por ser ao vivo, o programa já transmitiu algumas cenas que viralizaram na internet.

Confira abaixo algumas cenas constrangedoras da atração:

“A Record é um lixo”, disparou entrevistada

No quadro Patrulha do Consumidor, com Celso Russomanno, o tema do dia era sobre os riscos que as modelos iniciantes enfrentam. A entrevistada, acusada de cobrar antecipadamente o trabalho de agenciamento de uma candidata a musa das passarelas, ficou incomodada com a exposição e partiu para a discussão.

+ Confira as novelas das seis da Globo que decepcionaram e foram fiasco em audiência

“Vocês nem deviam colocar um assunto desses no ar. É ridículo! Esse programa é ridículo, é um programa de fofocas. A Record é um lixo”, atacou revoltada.

Ronaldo Ésper abandonou o programa ao vivo após pergunta de Britto Jr.

Em outubro de 2012, Ronaldo Ésper abandonou a atração ao vivo, após Britto fazer o seguinte questionamento:  “O Clodovil dizia… que você tinha esse costume de roubar obras de arte na casa dos outros. Por que ele dizia isso?”.

Ésper se irritou com a pergunta, deixou o programa e saiu dizendo que iria processar Britto Jr. e a Record.

Ex-Fazenda soltou palavrão e deixou apresentadores desesperados

Terceira colocada de A Fazenda 7, da Record, Heloisa Faissol soltou um palavrão ao vivo no Programa da Tarde. Ela estava ao lado de Babi Rossi e DH, campeão da competição,

“A briga com o DH é assim: ‘Cala a boca, vai tomar no c…!”, disparou Heloisa no Programa da Tarde. Imediatamente, os apresentadores ficaram desesperados: “Não, não!”, gritaram.

Ticiane Pinheiro dançou o “Quadradinho de Oito”

Ticiane Pinheiro mostrou o seu requebrado no palco do “Programa da Tarde”, da Record. Acompanhada de Thaís Carla e de outros bailarinos, a apresentadora dançou ao vivo o hit da época, o Quadradinho de Oito. Durante a performance, Ticiane provocou risadas da plateia e dos amigos Britto Jr. e Ana Hickmann, que também entrou na dança.

“Quem assiste Dona Xepa aí”, quis saber Maurício Mattar

Maurício Mattar foi convidado para participar do quadro “Para quem você frita o pastel?”, semelhante ao “Para quem você tira o chapéu?”, de Raul Gil.

Um dos nomes que ator teve de falar era o de Luiza Tomé, sua colega na novela “Dona Xepa”. Assim sendo, ele decidiu criar um suspense quanto ao nome da artista. “Posso dar uma dica? Eu vou fazer um bordão que ela faz na novela Dona Xepa e vocês vão dizer o nome da atriz: adooooooro”.

+ Maria Zilda reclamou de valor mísero pago pela Globo por reprises e atriz colega fez denúncia: “Esmola”

O silêncio dominou a plateia, que até com Ticiane Pinheiro assoprando o nome de Luiza, não teve resposta. Maurício não desistiu e foi ao pessoal: “Quem assiste Dona Xepa aí? Quem assiste?”, perguntou.

Depois de circular pelo auditório em busca de um único telespectador, uma senhora se identificou e comentou o nome de Luiza Tomé.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.