Renata Capucci cai no choro com Ana Maria Braga ao falarem Parkison no Mais Você


Renata Capucci chora no programa Mais Você (Foto: Reprodução)

Renata Capucci foi convidada do Mais Você e emocionou a apresentadora

Ana Maria Braga chamou para o seu programa, da última sexta-feira, 27 de abril, a repórter Renata Capucci e elas viveram um momento emocionante.  O tema principal do bate-papo foi a doença de Parkison.

Nisto no programa Renata Capucci foi pega de surpresa quando a produção de Ana Maria Braga exibiu uma singela homenagem… Acontece que a irmã e as filhas da repórter mandaram depoimentos para ela. Há cinco anos Capucci recebeu o diagnóstico de Parkison.

“Difícil não chorar, né, Ana? Você sabe que está fazendo a coisa certa quando ouve que é um exemplo de resiliência, de força e de como encarar a vida. Porque a vida te dá muito mais ‘não’ do que ‘sim'”, comentou no programa Mais Você da Globo.

A apresentadora então disse: “É tudo isso o que a sua irmã, suas filhas estão falando. A gente tem o hoje e, para viver, há que se ter coragem”. Vale ressaltar que Ana Maria Braga venceu o câncer 3 vezes e isso foi lembrado por Renata ao afirmar que o Brasil é sortudo por assistir a apresentadora todas as manhãs da semana.

Renata Capucci
Renata Capucci foi convidada pela Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)

“Ai minha linda”, soltou Ana Maria Braga emocionada com a emoção da colega que reforçou a sorte de todos. As duas ficarão tão comovidas que pararam o programa para dar um abraço ali mesmo.

“Você é uma inspiração, de verdade, para mim. E certamente para um monte de gente que está assistindo à gente agora. Não deixa a peteca cair! A gente enverga, mas não cai”, Renata Capucci.

“Eu tenho a oportunidade de estar aqui e, de vez em quando, quando eu envergo, o pessoal aqui segura as pontas”, concluiu Ana Maria.