Renata Vasconcellos compartilhou com Camila Pitanga seu segredo para lidar com situação: “Esse jeitinho”


Renata Vasconcellos e Camila Pitanga. (Foto: Montagem/Reprodução/Fatos da TV)
Renata Vasconcellos e Camila Pitanga. (Foto: Montagem/Reprodução/Fatos da TV)

Renata Vasconcellos foi sincera ao falar sobre a idade e como lida com isso

Renata Vasconcellos é uma das mais famosas personalidades da Globo, graças à sua apresentação no “Jornal Nacional” ao lado de William Bonner. Entretanto, poucas pessoas sabem que ela já foi entrevistada por Camila Pitanga. Em 2019, a atriz conversou com a jornalista no programa “Superbonita”. Durante a entrevista, as duas discutiram sobre a beleza dos fios brancos.

Na época, Renata Vasconcellos tinha 47 anos e ela destacou a importância de enxergar a beleza em todas as idades. Ela ressaltou a importância de não esconder os fios brancos, afirmando que “as belezas são tão plurais”. “Não é uma beleza que conta. As belezas são tão plurais”, declarou.

A apresentadora da Globo também revelou que não gosta de lavar os cabelos todos os dias e que usa apenas produtos claros. Ela disse que procura lidar com a ressecção dos fios brancos de forma discreta. “Eu procuro lidar com essa coisa dos fios brancos que Às vezes de fato ficam mais ressecados, com esse jeitinho”, disse.

Renata Vasconcellos ao lado de Camila Pitanga. (Foto: reprodução/GNT)
Renata Vasconcellos ao lado de Camila Pitanga. (Foto: reprodução/GNT)

Jornalista também falou sobre sua rotina pessoal

Quando perguntada sobre sua rotina de beleza antes de comandar o “Jornal Nacional”, Renata Vasconcellos admitiu que procura manter uma rotina que não exige muito tempo para se preocupar com o visual. Ela afirmou que é importante sentir-se confortável durante o trabalho, pois eles estão trabalhando com a verdade.

“Eu procurei fazer uma rotina que não demandasse muito ter que ficar o tempo inteiro pensando no visual”, falou a jornalista. “Nós não estamos ali atuando. A gente está trabalhando com a verdade, então é muito importante esses aspectos do conforto”, completou.

Renata Vasconcellos ao lado do marido, Miguel Athayde. (Reprodução: TV Foco)
Renata Vasconcellos ao lado do marido, Miguel Athayde. (Reprodução: TV Foco)

Quanto à sua vida pessoal, Renata Vasconcellos prefere manter a privacidade. Poucas pessoas sabem que ela está casada com Miguel Athayde, um jornalista da Globo, desde 2014.