Renato Aragão, longe da TV , não conteve o choro ao falar daquilo que viveu com Xuxa


Renato Aragão estava insatisfeito na Globo. (Foto: reprodução)
Renato Aragão estava insatisfeito na Globo. (Foto: reprodução)

O eterno Didi, Renato Aragão, foi um dos entrevistados no segundo episódio do documentário da Rainha dos Baixinhos

O ator e humorista Renato Aragão foi convidado para uma participação especial no documentário “Xuxa”, que estreou o seu segundo episódio na Globoplay.

A sua participação acabou focada no filme infantil “A Princesa Xuxa e os Trapalhões”, que marcou a estreia da Rainha dos Baixinhos no cinema voltado às crianças.

Aragão, que é conhecido pelo personagem Didi, falou com emoção sobre Xuxa e seu carisma natural com crianças, chegando a se emocionar durante a entrevista.

Além de Renato Aragão, o episódio também contou com a presença de Marcelo Ribeiro, outro ator que contracenou com Xuxa, mas no filme “Amor Estranho Amor”.

Então, Ribeiro usou a oportunidade para abrir o coração sobre como sua participação no filme impactou sua carreira de maneira negativa. Ele descreveu como se sentiu rejeitado e impedido de continuar trabalhando em outros projetos.

Humorista Renato Aragão. (Foto: reprodução)
Humorista Renato Aragão. (Foto: reprodução)

Documentário sobre Xuxa tem feito sucesso

Então, Ribeiro fez uma declaração contundente sobre como sua carreira acabou arruinada após a participação no filme. Ele expressou um profundo arrependimento e desapontamento por ter acabado excluído da indústria do entretenimento.

Xuxa, por sua vez, manifestou compaixão e lamentou a situação do ator, desejando que as pessoas vissem o filme e que ele pudesse encontrar o encerramento que precisava.

Contudo, o documentário “Xuxa” tem tido uma grande repercussão desde a sua estreia, especialmente por seu conteúdo revelador e emocional.

Assim, a aparição de Marcelo Ribeiro foi especialmente impactante, levando em consideração a cena polêmica que ele e Xuxa compartilharam no filme “Amor Estranho Amor”.

Entretanto, a reunião entre os dois, depois de 40 anos, proporcionou um momento de agradecimento e de esperança em superar as dificuldades do passado.

Apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução/ Internet)
Apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.