O eterno Didi Mocó, Renato Aragão, define novo passo em sua carreira após ser esquecido pela Globo


Humorista Renato Aragão. (Foto: reprodução)
Humorista Renato Aragão. (Foto: reprodução)

O ator Renato Aragão, que possui milhões de fãs no Brasil, já sabe qual será seu próximo projeto em sua carreira artística

Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, está pronto para embarcar em um novo capítulo de sua carreira após ter sido excluído do “Criança Esperança”.

O ator, que deixou a Globo há quatro anos, confirmou seu retorno aos holofotes como protagonista na peça teatral “O Adorável Trapalhão”, prevista para estrear no primeiro semestre de 2024.

A empolgante notícia acabou confirmada por sua esposa, Lilian Aragão, durante uma live ao lado do renomado artista. A peça promete contar a fascinante jornada de Renato Aragão, abrangendo desde sua infância até o sucesso nas telas da televisão.

Lilian compartilhou seu entusiasmo, afirmando que será um musical encantador que conquistará o público, destacando que Renato merece essa homenagem.

As audições para a produção já estão em andamento em São Paulo, e o renomado diretor José Possi Neto estará à frente do espetáculo.

O Humorista Renato Aragão (Foto: Reprodução)
O Humorista Renato Aragão (Foto: Reprodução)

Um novo capítulo na carreira do artista

O musical começará em São Paulo e, em seguida, percorrerá todo o Brasil, abrindo oportunidades para talentos de todas as regiões participarem.

A notícia sobre o afastamento de Renato Aragão do “Criança Esperança” causou surpresa e descontentamento. O ator sempre acabou reconhecido como um dos criadores do programa, que teve sua primeira edição em 1986.

Dessa forma, Lilian Aragão revelou que ele não acabou convidado pela Globo para participar do evento, apesar de seu longo histórico de dedicação ao projeto.

Assim, ela compartilhou a decepção de Renato, que esperava acabar lembrado após quase 30 anos de contribuição para o “Criança Esperança”.

Ademais, com a nova peça teatral “O Adorável Trapalhão” no horizonte, os fãs de Renato Aragão podem esperar reviver momentos emocionantes de sua carreira e celebrar seu legado no mundo do entretenimento.

Entretanto, enquanto isso, o ator poderá dar um novo passo em sua jornada artística e superar o ocorrido após acabar deixado de lado pela Globo.

Renato Aragão ao lado da esposa, Lili Aragão. (Foto: reprodução)
Renato Aragão ao lado da esposa, Lili Aragão. (Foto: reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.