Após assistir filme sobre Mussum, Renato Aragão emociona a web com fala: “Muitas lembranças”


Grupo humorístico "Os Trapalhões", formado por Renato Aragão, Dedé Santana, Zacarias e Mussum (Foto Reprodução/Internet)
Grupo humorístico "Os Trapalhões", formado por Renato Aragão, Dedé Santana, Zacarias e Mussum (Foto Reprodução/Internet)

Ao lado da esposa Lilian, Renato Aragão contou aos seguidores nas redes sociais como foi relembrar do amigo

Renato Aragão ficou emocionado ao assistir ao filme “Mussum, o Filmis”, que conta um pouco da história de Antônio Carlos Bernardes Gomes, que fez muito sucesso ao lado de Didi, Dedé e Zacarias.

Depois de conferir o filme, Renato foi às redes sociais para fazer um desabafo. Ele compartilhou com seus seguidores um vídeo em que aparece ao lado da esposa e disse o que sentiu ao conferir um pouco da história de Mussum.

“Maravilhoso! Muito lindo, muitas lembranças! Estou muito feliz com tudo isso que ele fez para todo mundo, com a alegria que ele deu para todos“, desabafou.

“Mussum, o Filmis”, conta a história do humorista que faleceu em 1994, mas até hoje é muito querido por todos. O longa traz detalhes da vida de Antônio Carlos desde sua infância até se tornar famoso.

Renato Aragão ao lado da esposa, Lili Aragão. (Foto: reprodução)
Renato Aragão ao lado da esposa, Lili Aragão. (Foto: reprodução)

Filme é sucesso em todo Brasil

Em suma, o filme estreou nesta última quinta-feira (02), nos cinemas de todo Brasil e o ator Ailton Graça foi escalado para interpretar Mussum.

Outros famosos estão no elenco, entre eles: Neusa Borges, Thawan Lucas, Cacau Protásio e Cinnara Leal.

Assim, Ailton Graça este no Mais Você para falar sobre o filme e contou uma curiosidade sobre o trapalhão que muitos não sabem.

Ademais, Antônio Carlos recebeu o apelido de Mussum, que é referente a um peixe-preto e escorregadio. Grande Otelo foi quem apelidou o amigo de Mussum e assim ele ficou conhecido por todos.

“Mussum, o Filmis” tem feito muito sucesso nos cinemas e já é a maior estreia este ano entre as produções brasileiras. Já acabaram arrecadados mais de R$ 2 milhões só no primeiro final de semana.

Ailton Graça contou em uma entrevista que esperou dez anos para viver este papel e está muito orgulho.

Quem for ao cinema conhecerá a vida difícil do artista que fez parte do grupo Originais do Samba, mas abriu mão de tudo para ingressar em “Os Trapalhões”.

Aílton Graça fez procedimento com o próprio sangue para viver Mussum
Aílton Graça fez procedimento com o próprio sangue para viver Mussum (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.