Com bosque, piscina e várias suítes: conheça a enorme mansão milionária de Renato Aragão


O Humorista Renato Aragão (Foto: Reprodução)
O Humorista Renato Aragão (Foto: Reprodução)

Veja a residência em que Renato Aragão faz os vídeos que posta em suas redes 

O humorista Renato Aragão mora em bela mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A casa possui dois 2 andares e cinco suítes, além de telhado em forma de pirâmide, piscina e pequeno bosque. 

+ Postura de William Bonner em restaurante chocou os presentes no local

Renato pagou R$10 milhões na mansão e relatou à revista Quem que contratou oito funcionários, para cuidar de sua residência. As obras de arte caríssimas que decoram a casa fazem com que ela tenha valor de mercado ainda maior. 

+ Incêndio gerou caos em festa do Big Brother Brasil e assustou confinados: “Derreteu o chão”

E é neste paraíso repleto de funcionários e obras de arte que Renato Aragão- o eterno Didi Mocó- faz os vídeos que posta em seu Instagram. Os conteúdos mais recentes envolvem Renato contar piadas que seguem a linha de humor que lhe fez tão popular e ele colhendo frutas no citado pequeno bosque existente em sua casa. 

Área externa da casa (Foto: Reprodução)
Área externa da casa (Foto: Reprodução)
Parte interna da mansão (Foto: Reprodução)
Parte interna da mansão (Foto: Reprodução)
Piscina da mansão de Renato Aragão (Foto: Reprodução)
Piscina da mansão (Foto: Reprodução)
Piscina da residência de Renato Aragão (Foto: Reprodução)
Piscina da residência (Foto: Reprodução)
Vista da casa (Foto: Reprodução)
Vista da casa (Foto: Reprodução)

Patrimônio do humorista

O eterno companheiro de cena de Aragão, o também humorista Dedé Santana falou sobre o dinheiro que o colega de profissão conseguiu acumular durante este tempo de carreira. 

“Ele é arquimilionário, na verdade. “Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso. Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar”, disse o ex-trapalhão, em entrevista concedida ao Flow Podcast. 

Na ocasião, Dedé também falou sobre sua amizade com o eterno Didi. “Eu não considero o Renato Aragão somente meu amigo, meu colega de trabalho. Eu considero o Renato meu irmão, um cara que tem o maior carinho comigo, ele e a esposa [Lilian Aragão]. A gente se fala todo dia, estou sempre visitando ele”. 

Sobre a época em que trabalharam juntos, Dedé falou que havia muitas brigas entre ambos, porém nunca eram por motivos pessoas, mas sim profissionais. Ele disse que, nestas, Renato estava certo na maioria das vezes e que ele é muito inteligente. 

O ator Dedé Santana (Foto: Divulgação)
O ator Dedé Santana (Foto: Divulgação)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.