Após ser excluído do Criança Esperança, Renato Aragão surpreende com anúncio emocionante


Renato Aragão não foi convidado para o Criança esperança (Foto: Reprodução, Globo)
Renato Aragão não foi convidado para o Criança esperança (Foto: Reprodução, Globo)

Renato Aragão não se deixa abater pela exclusão do Criança Esperança e volta com tudo

Quatro anos depois de deixar a TV Globo, Renato Aragão, também conhecido pelo seu personagem Didi Mocó, planeja um retorno triunfal ao mundo do entretenimento.

Aos 87 anos, o ator não mostra sinais de desaceleração e tem um novo projeto a caminho: o musical “O Adorável Trapalhão”, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2024.

+ Galvão Bueno desabafa sobre não narrar mais jogos e expõe tristeza após decisão

O título do espetáculo faz alusão a um filme de 1967 que contou com a participação de Aragão, mas o foco do musical será diferente. Em vez de uma trama fictícia, o espetáculo vai narrar a vida e a carreira do ator.

Assim, o espetáculo mostrará desde suas raízes humildes até seu sucesso estrondoso na televisão e no cinema brasileiros. Esta decisão serve como uma justa homenagem à vida e ao legado de um dos atores mais amados e respeitados do Brasil.

+ MC Cabelinho se vinga e surpreende com decisão drástica após separação de Bella Campos

A confirmação do novo projeto veio da esposa de Aragão, em uma transmissão ao vivo pela internet. Ela anunciou que as audições para os papéis do musical já estão em andamento em São Paulo.

Além disso, confirmou que o espetáculo terá uma turnê nacional, permitindo que fãs de todo o Brasil tenham a oportunidade de assistir à produção.

Lilian Aragão e Renato Aragão
Lilian Aragão e Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)

Exclusão do Criança Esperança

O retorno de Renato Aragão é também notável por outra razão: ele foi notavelmente ausente da última edição do “Criança Esperança”, um programa de caridade que ele ajudou a criar e com o qual esteve envolvido por quase 30 anos.

+ As famosas que abriram seu próprio negócio e faturam muito fora da Globo

Vale destacar que sua esposa expressou desapontamento com a Rede Globo por não terem incluído Aragão no projeto este ano, considerando sua longa e dedicada relação com a iniciativa.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.