Após escândalo, Renato Aragão trouxe verdade à tona sobre “Os Trapalhões”: “Acredito que este seja o segredo”


Renato Aragão expôs verdade sobre "Os Trapalhões (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Renato Aragão expôs verdade sobre "Os Trapalhões (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Após ter uma polêmica exposta envolvendo seu nome, Renato Aragão revelou sua versão dos fatos sobre “Os Trapalhões”

Os Trapalhões foi simplesmente uma das maiores séries de humor do Brasil. Comandado por Renato Aragão, o quarteto contava ainda com Dedé Santana, Zacarias e Mussum.

O sucesso do humorístico é lembrado até hoje, tanto que foi lançado um documentário, em 2019, aonde algumas histórias sobre “Os Trapalhões” foram expostas, inclusive sobre a polêmica envolvendo Renato Aragão quanto a maneira como ele tratava os demais  membros.

O nome do documentário se intitulou “Trapalhadas sem Fim”, e foi dirigido por Rafael Spaca, Diante disso Renato Aragão acabou dando sua versão sobre os fatos.

Segundo o “Na Telinha”, diante disso, Renato Aragão comentou sobre a história do grupo e acabou revelando algumas verdades sobre a produção de ” Os Trapalhões”:

Mussum, Renato Aragão, Dedé e Zacarias em "Os Trapalhões"  (Foto Reprodução/Internet)
Mussum, Renato Aragão, Dedé e Zacarias em “Os Trapalhões” (Foto Reprodução/Internet)

“Mesmo alterando os atores, os personagens, uma coisa sempre foi a nossa essência; Trazer alegria às pessoas através do humor simples, cotidiano, fazendo graça com o corpo e com as situações que todos nós brasileiros, de alguma forma, vivemos.  Acredito que seja esse inclusive o segredo da empatia que nosso trabalho sempre despertou no nosso público sobre os 55 anos de história do grupo” – Revelou ele

Renato Aragão deu a sua versão dos fatos e de como se relacionava com os demais "Trapalhões" (Foto Reprodução/Globo)
Renato Aragão deu a sua versão dos fatos e de como se relacionava com os demais “Trapalhões” (Foto Reprodução/Globo)

Indagado se “Os Trapalhões” mudou os rumos da TV brasileira, o nosso eterno Didi foi sincero:

“Eu acredito que fizemos a nossa história, com a nossa marca que, como já disse, era fazer graça da vida. Despertar a alegria que podia ser reconhecida pelas pessoas comuns, identificando também nelas o desejo de dar um jeito nas adversidades.”.

Além disso, Renato Aragão comentou que não sabe o que faz ele fazer sucesso até hoje:“Não sei se explica, mas eu continuo a acreditar que o humor, o riso e a alegria  ainda são a melhor maneira de sobreviver às dificuldades da vida. O riso e a alegria trazem sempre mais leveza para a vida.”.

O documentário "Trapalhadas sem Fim" expôs algumas polêmicas envolvendo Renato Aragão (Foto Reprodução/Internet)
O documentário “Trapalhadas sem Fim” expôs algumas polêmicas envolvendo Renato Aragão (Foto Reprodução/Internet)

Após a Globo acabar com o seu programa, Renato Aragão migrou para a internet e lá passou a fazer sucesso. Então, na entrevista ele afirmou que ama o seu trabalho. “Fazer humor é a minha vida. Então, enquanto eu tiver vida, vou continuar a fazer o que mais gosto de fazer: graça!” – Declarou o humorista

 

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....