Repórter da Globo revelou que sua família foi em sua casa em busca de herança: “Tomar remédio”


Repórter da Globo revelou que sua família foi em sua casa em busca de herança (Foto: Reprodução)

Repórter de renome dentro da Globo, chocou todos ao revelar o que sua família fez para poder ficar com a sua enorme fortuna

Na época muito doente e chegando a ficar de cama, repórter de renome mundial, viu sua família invadir sua casa em buda de herança. Esse tipo de situação deixaria qualquer pessoa bastante mal, e foi o que aconteceu aqui.

A apresentadora Glória Maria relatou um momento bastante peculiar. A jornalista revelou que a sua família brigou por sua herança quando ela ainda estava doente.

Glória Maria (Foto: Reprodução)
Glória Maria (Foto: Reprodução)

Glória Maria (1949) é uma jornalista brasileira. Foi apresentadora do jornal “RJTV”, foi repórter do Jornal Hoje, do Jornal Nacional e do programa “Fantástico”. Contudo, desde 2010 ela viaja o mundo fazendo reportagens especiais para o programa “Globo Repórter”.

Em 1970, Glória Maria foi levada, por uma amiga, para a Rede Globo do Rio de Janeiro, onde começou como estagiária no departamento de jornalismo. Logo em seguida, no mesmo ano, foi efetivada no emprego.

Porém sua primeira reportagem foi na cobertura do desabamento do Elevado Paulo de Frontin, em 20 de novembro de 1971. Com pouco tempo, Glória Maria tornou-se âncora do RJTV, jornal da cidade do Rio de Janeiro.

Então, a partir de 1986, Glória Maria passou a integrar a equipe de repórteres do programa Fantástico. Em 1998, a jornalista começou a fazer reportagens especiais e viajou por mais de 100 países.

A ganancia da família

Recentemente, a estrela da Globo esteve no programa Roda Viva, da TV Cultura, e contou sobre o episódio em que teve sua casa invadida por familiares.

Glória Maria e suas filhas (Foto: Reprodução)
Glória Maria e suas filhas (Foto: Reprodução)

Contudo, na época, Gloria Maria estava muito doente e chegou a ficar acamada. Nesse período, os familiares da famosa acreditaram que ela ia morrer e começaram a invadir sua casa em busca de dinheiro. “Foi uma coisa que me deu um susto. Falaram de dividir a herança, sendo que nem existia. É um negócio esquisito que você olha e não acredita”, confessou a famosa.

A jornalista da Globo revelou que estava a base de corticoides e que isso a deixou com a aparência diferente. “Eu estava muito inchada de tomar remédio, fiquei deformada”, disse por fim.