Repórter do É de Casa entra em choque e chora com mensagem de sua avó já morta


É de Casa fez uma matéria arrepiante para o telespectador (Foto: Reprodução/Globo)

Matheus Luz, Repórter do É de Casa, fez uma reportagem que o deixou muito abalado

Neste sábado, 13 de maio, o programa É de Casa mostrou uma matéria que com certeza foi marcante para o repórter Matheus Luz. Isso porque ele teve uma experiência sobrenatural.

Basicamente Matheus foi até o Copan que é um edifício que fica na Avenida Ipiranga e é um dos mais conhecidos da cidade de São Paulo. Lá existem várias história de que fantasmas estão no local.

Para comprovar se essa história é de verdade ou não, o É de Casa levou Rosa e João no local. Quem são eles? Caça-fantasmas. 👀

Conforme a matéria ia sendo feita, os moradores foram entrevistados e em certo momento Rosa dispara para o repórter:

“Tu perdeu alguém não faz muito tempo, né? E essa pessoa te olhava com tanto carinho e amor, ela fazia assim: (imitando risos). Ela também tá aqui. Ela só veio dizer pra não ter medo, que ela tá te protegendo.”

Rosa deixa repórter do É de Casa chocado no programa (Foto: Reprodução/Globo)

No mesmo instante, Matheus ficou emocionado porque a convidada descreveu sua avó.

“Tá ligado que ela descreveu a minha avó? Do nada, é surreal. A gente não sabe de onde que vem, mas ela descreveu a minha avó, é muito louco.”, comentou.

AINDA NO PROGRAMA

Maria Beltrão e Rita Batista, apresentadoras do É de Casa, foram pegas de surpresa com mensagens de seus filhotes. Véspera dos dia das mães, a primeira a ser pega foi Maria que viu um vídeo de Ana Beltrão que tem 20 anos.

Emocionada a apresentadora disse: “Eu só tenho a agradecer por ter uma mãe incrível! É um presente ter uma mãe como você. Eu posso te dar todos os presentes do mundo, mas nada vai chegar aos pés do presente que você é para mim”.

Em seguida, foi a vez de Rita que viu um vídeo do pequeno Martim de 5 anos. “Tenho a fama aqui de que eu sou a mais durona do ‘negócio’, mas esse menininho, gente, é demais!”, definiu o momento também com os olhos lacrimejando.