Terra e Paixão: denúncia aponta pessoa inesperada como responsável pela morte de Agatha


Marino e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Marino e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Gentil é investigado por Marino como possível assassino de Agatha em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, diversas mortes misteriosas permanecem sem solução, incluindo a de Nice (Alexandra Richter) e Agatha (Eliane Giardini). O delegado Marino (Leandro Lima) encontra-se em meio a uma investigação complexa, buscando esclarecer os eventos que culminaram na morte da mãe de Caio (Cauã Reymond).

Apesar de suas ações corajosas em proteger mulheres injustiçadas na cidade, Marino enfrenta dificuldades em resolver os crimes mais impactantes e ainda teme represálias por parte de Antônio (Tony Ramos), líder da família La Selva.

Nos próximos capítulos, a trama se intensifica com Marino iniciando uma investigação sobre Gentil (Flavio Bauraqui), após receber uma denúncia que o conecta ao crime. Apesar de seu bom coração, Marino decide romper com os esquemas de Antônio, abrindo mão de suas bonificações e colocando sua nova família, composta por Lucinda (Débora Falabella) e Cristian (Felipe Melquiades), em uma situação ainda mais perigosa.

Gentil (Flavio Bauraqui) em cena de Terra e Paixão
Gentil (Flavio Bauraqui) em cena de Terra e Paixão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gentil vira suspeito

O enredo se desenvolve quando uma fonte anônima informa a Marino que testemunhou Gentil na fazenda de Antônio no dia da morte de Agatha. Posteriormente, Gentil é convocado a depor e alega ter ido ao local para cobrar uma dívida que Agatha possuía com ele. A situação de Gentil parece se complicar, sugerindo que ele pode ter envolvimento nos acontecimentos obscuros da trama.

Marino em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Marino em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Assim, a narrativa de Terra e Paixão promete uma reviravolta, com Marino enfrentando desafios tanto na resolução dos crimes quanto na sua decisão de se distanciar dos esquemas de Antônio. O mistério em torno das mortes e a complexidade dos personagens adicionam camadas intrigantes à trama, mantendo o público envolvido na busca por respostas e revelações.