Responsável pela morte de Daniel se revela e tenta fazer nova vítima em Terra e Paixão


Daniel em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Daniel em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Responsável pela morte de Daniel se revela em Terra e Paixão

Uma sequência de atentados e tragédias continua a abalar a vida dos personagens de Terra e Paixão. Daniel, interpretado por Jonathan Massaro, foi vítima de um atentado que resultou em um grave acidente de carro, levando-o a óbito. Seu irmão Caio, vivido por Cauã Reymond, ao investigar o ocorrido, também se torna alvo.

Após o atentado a Caio, um novo personagem sofrerá com a violência. Ademir, interpretado por Charles Fricks, será alvo de tiros em uma cena intensa. A trama continua a se desdobrar quando Dalva, esposa do mecânico que realizou ajustes no carro de Daniel, procura Ademir e solicita uma reunião pessoal para compartilhar informações cruciais. No entanto, ao iniciar a conversa, um motociclista passa pelo local e dispara tiros contra Ademir, ferindo-o gravemente.

Dalva imediatamente chama por ajuda e reporta a situação à emergência, explicando o estado de Ademir. Ela abandona o local quando curiosos se aproximam, deixando a cena do crime. As cenas dramáticas estão programadas para serem exibidas no capítulo de “Terra e Paixão” previsto para a próxima quarta-feira (9).

Eucir em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Ernesto em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Ernesto confessa crime

Em um confronto posterior, Dalva confrontará Ernesto, personagem interpretado por Eucir de Souza, ao chegar em casa. O mecânico se justificará, alegando que suas ações foram motivadas pela necessidade de proteger sua própria vida e que, caso ela tivesse revelado a verdade para Ademir, ele estaria em perigo.

Dalva questionará o motivo pelo qual Ernesto aceitou modificar os freios do carro em que Daniel faleceu. Ernesto confessará que a pressão de Dalva sobre a busca por dinheiro o influenciou nas ações que resultaram na tragédia.