Revelado o saldo bancário de Ana Hickmann e Alexandre Correa após dívidas milionárias virem à tona


Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução, Instagram)

Jornalista divulga valores que Ana Hickmann e Alexandre Correa possuem em suas contas após dívidas serem expostas

O programa Fofocalizando, do SBT, revelou nesta terça-feira (14), um novo detalhe sobre a relação entre a apresentadora Ana Hickmann e seu marido e empresário, Alexandre Correa. Durante a transmissão ao vivo, o jornalista Leo Dias informou que o saldo na conta-corrente do casal era de apenas R$ 15 mil reais.

No entanto, é importante ressaltar que o casal possui imóveis, investimentos, licenciamentos e contratos publicitários, o que significa que esse valor não representa o patrimônio total da apresentadora. Segundo informações do Jornal O Globo, a fortuna estimada da apresentadora é de R$ 150 milhões.

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa (Foto: Reprodução, Instagram)

Após ser acusado por Ana Hickmann de agressão, durante um incidente na residência da família, o empresário admitiu ter inicialmente mentido em sua declaração sobre o ocorrido. Nesta segunda-feira (13), Alexandre confirmou as informações contidas no BO registrado pela apresentadora, que formalizou a queixa por violência doméstica e lesão corporal.

No entanto, em uma entrevista ao Splash Uol, o empresário revelou ter entrado em “desespero” devido à exposição pública. Além de ter mentido ao ser abordado por Leo Dias. Ele revelou que ficou “desnorteado” após o ocorrido.

Marido de Ana Hickmann aborda o assunto da 'cabeçada'
Marido de Ana Hickmann aborda o assunto da ‘cabeçada’ (Foto: Reprodução/Internet)

Detalhes do momento

Por fim, aos policiais, Ana contou que Alexandre a teria encurralado contra a parede e ameaçando dar cabeçadas. Contudo, a apresentadora relatou que conseguiu afastar o marido imediatamente. No entanto, ao tentar pegar o celular na área externa, ele fechou a porta, pressionando seu braço esquerdo.