Segredos revelados e morte inesperada de vilã: as reviravoltas bombásticas que vão abalar Terra e Paixão


Irene, Antônio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene, Antônio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Terra e Paixão terá reviravoltas bombásticas nos próximos capítulos

Em Terra e Paixão, a trama ganhará muita intensidade com uma série de revelações bombásticas, ganhando destaque o fim da farsa de Agatha (Eliane Giardini) e a sua morte inesperada, além de descobertas impactantes de outros personagens.

Petra (Debora Ozório) finalmente descobre a verdade sobre Hélio (Rafael Vitti), revelando-se como filho de Agatha. Luigi (Rainer Cadete), após ser expulso da mansão, decide se vingar e revela a verdade para Irene (Gloria Pires), que invade a casa de Antônio (Tony Ramos) ao lado de Luigi e Caio (Cauã Reymond) para contar a Petra sobre a verdadeira identidade do filho de Agatha.

Desmascarado, Hélio confessa sua verdadeira origem para Petra, resultando em um confronto entre os dois. Ao mesmo tempo, Agatha descobre um segredo comprometedor de Irene, ficando com informações cruciais nas mãos. Ela solicita a Ramiro (Amaury Lorenzo) que mate a rival, mas o jagunço se recusa e revela que Irene foi a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro).

Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Agatha é assassinada

Radiante com a informação, Agatha invade a casa de Irene e confronta-a, revelando que sabe sobre seu envolvimento na sabotagem que resultou na morte de Daniel. A sequência de eventos culmina na morte de Agatha, que é encontrada morta a tiros na mansão dos La Selva por Marino (Leandro Lima) durante uma busca e apreensão.

No entanto, o laudo da perícia traz uma reviravolta ao confirmar que Agatha foi envenenada antes de ser alvejada pelos tiros. Isso adiciona um mistério significativo ao “quem matou?” da trama, com Irene se tornando a principal suspeita devido à intensa rivalidade entre as duas vilãs.

Hélio e Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Hélio e Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Após a morte de Agatha, Caio fica preocupado com o estado de saúde do pai, Antônio, levando-o ao hospital. Lá, Antônio é surpreendido pela demonstração de carinho de Irene, que finge confusão mental para receber mais atenção do ex-marido.