Reynaldo Gianecchini choca a web ao confessar que recebe nud*s de fãs e faz apelo: “Estar lá quem quer”


Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução, Instagram)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução, Instagram)

O ator Reynaldo Gianecchini fez a revelação durante uma entrevista ao podcast “No Camarim, Pod”

Reynaldo Gianecchini, 51 anos, concedeu uma entrevista ao podcast “No Camarim, Pod” nesta terça-feira (14), onde abordou assuntos sobre sua vida pessoal e carreira profissional.

Em um determinado momento, o ator, que revelou possuir dois perfis nas redes sociais, afirmou receber nude dos fãs por meio das mensagens privadas.

“No [perfil] aberto, eu adoro me comunicar, através dos meus posts, mas também leio o que a galera fala no direct, recebendo os nudes”, declarou o ator aos apresentadores Gogoia Sampaio e Fernando Torquatt.

Gianecchini, inclusive, fez um breve apelo ao público, afirmando que não vê problema nas nudes que são enviadas.

“Pode mandar, não tenho preconceito nenhum. É aberto a tudo, pode falar qualquer bobagem ali, não vou excluir. Deixo lá para todo mundo ver”, disse.

“É um ambiente aberto para todo mundo falar, não vou censurar. Eu adoro ter seguidores, porque ali é o meu poder de comunicação“, complementou ele, que, posteriormente, afirmou não tolerar ameaças.

“Mas também não venha me ameaçar dizendo que vai deixar de me seguir, eu digo: fica à vontade, meu amor, nunca pedi para você me seguir”, contou.

“Falo isso, não com arrogância, mas eu não ganho dinheiro com o Instagram, não é o meu objetivo. Tem que estar lá quem quer”, afirmou ele.

Reynaldo Gianecchini na novela Laços de Família. (Foto: reprodução/Globo)
Reynaldo Gianecchini na novela Laços de Família. (Foto: reprodução/Globo)

O artista fala sobre envelhecimento

Sobre a aparência, Reynaldo Ginecchini foi sincero: “Quando a gente começa a envelhecer, além do nariz torto, que eu descobri que tenho desvio de septo, o nariz começou a cair e a boca começa a diminuir”.

“Eu olho hoje a minha foto de quando eu estreei em ‘Laços de família’, minha boca era inchadinha, e eu fui perdendo, o nariz foi caindo”, declarou o ator, que posteriormente, revelou não ter o desejo de fazer procedimentos estéticos.

“Eu não tenho essa cara de pau de colocar boca. Acho uma cara de pau sensacional colocar um bocão. (…) Tento me cuidar, essa coisa de prolongar um pouco o envelhecimento, colocar colágeno, mas eu tenho muito medo dessas mudanças radicais, de cirurgia, não faço nada disso. Nunca fiz mesmo, não teria porque mentir”, afirmou.

“Algumas pessoas falam: ‘você fez alguma coisa na cara’. Agora que eu mudei muito, com essa barba e esse cabelo, eu postei uma foto que eu mesmo falei: ‘gente, sou eu mesmo?'”, revelou.

“E a galera diz: ‘você fez uma harmonização aí, mexeu na boca e no nariz’. Eu eu não fiz e nem faria. Tenho medo e não curto muito essa mexeção de por química na cara”, declarou ele.

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução, Instagram)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.