Reynaldo Gianecchini e viúvo de Paulo Gustavo são flagrados em jantar íntimo


Reynaldo Gianecchini e viúvo de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução, Instagram)
Reynaldo Gianecchini e viúvo de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução, Instagram)

Novo casal? Reynaldo Gianecchini é flagrado jantando com viúvo de Paulo Gustavo

Na noite da ultima sexta-feira (06), Reynaldo Gianecchini e Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo foram flagrados jantando em um clima bem íntimo, no Rio de Janeiro. Após a refeição, os famosos deixaram o local juntos. O médico até abriu a porta de seu carro para o ator.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, portal que fez os registros, Thales foi assistir à uma peça em que o ator está trabalhando. Com a temática LGBTQIA+, espetáculo se chama ‘A Herança’ e que está em cartaz no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea.

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução, Instagram)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução, Instagram)

Após os cliques serem divulgados na web, muitos internautas resolveram opinar sobre o assunto, que dividiu opiniões. Alguns estão na torcida de um possível casal entre Reynaldo Gianecchini e Thales Bretas, já outros acreditam que eles podem ser apenas ser amigos que estão saindo para jantar.

“Que sejam muito felizes!”, comentou uma internauta. Amizades existem! Mas se quiserem ser um casal eu já to pronta pra fritar: CASALZÃO DA PORR*!”, disparou outra. “É comum que as celebridades se encontrem em eventos sociais e saiam juntas após jantares ou outros compromissos. Isso não necessariamente indica algo além de uma amizade ou interação social. Respeitar a privacidade das pessoas é importante, independentemente de sua fama”, criticou outra.

Thales Bretas, Paulo Gustavo e seus filhos (Foto: Reprodução, Instagram)
Thales Bretas, Paulo Gustavo e seus filhos (Foto: Reprodução, Instagram)

Vale ressaltar que, em janeiro deste ano, Thales Bretas pôs fim ao seu relacionamento com o cantor Silva, um término que surpreendeu muitos, uma vez que o casal havia assumido publicamente o namoro durante a última edição do Rock in Rio, em setembro de 2022, embora já estivessem juntos há alguns meses.