Reynaldo Gianecchini entra em pânico ao ser confundido em aeroporto: “Achei que eu ia ser preso”


Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução, Instagram)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução, Instagram)

O querido ator Reynaldo Gianecchini passou por maus bocados ao viajar e ser confundido, o artista acabou interrogado

Aos 50 anos, o renomado ator Reynaldo Gianecchini compartilhou um episódio angustiante que vivenciou durante uma viagem a Israel.

Durante sua participação no podcast “Sem Nome Pode”, comandado por Klara Castanho no YouTube, Gianecchini revelou como acabou confundido com terrorista.

O ator explicou que a entrada em Israel não acabou problemática, mesmo o país sendo conhecido por sua rigorosa segurança. No entanto, o incidente ocorreu quando ele se preparava para voltar ao Brasil.

“Juro, eu fiquei com vontade de chorar, achei que eu ia acabar preso. Aí eu falei: ‘por que eles estão cismando comigo?’ Depois eu vi que parecia para eles um símbolo do terrorismo na minha camiseta, com aquele cachecol, eles juraram que eu era um homem-bomba“, explicou o ator.

Reynaldo Gianecchini como convidado do Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Globo)

O artista acabou interrogado e demorou para acabar liberado

Dessa forma, Gianecchini admitiu que não pensou com clareza ao selecionar sua roupa e acabou usando uma camiseta com a imagem de um homem encapuzado, combinada com um cachecol quadriculado.

Essa escolha, aparentemente, levantou suspeitas nas autoridades locais.

Assim, a partir desse momento, Gianecchini acabou submetido a uma série de interrogatórios e não conseguia dar três passos sem responder a numerosas perguntas. Ele descreveu a situação como angustiante e admitiu ter temido acabar detido.

Contudo, ainda assim, ele conseguiu embarcar em seu voo, mas somente na última hora, após um período de aproximadamente 3 horas e meia de tensão até chegar ao portão de embarque.

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução, Instagram)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.