Reynaldo Gianecchini não fica em cima do muro e abre o coração sobre fim de seu casamento: “Foi difícil”


Reynaldo Gianecchini (Foto: reprodução/ Internet)
Reynaldo Gianecchini (Foto: reprodução/ Internet)

O ator Reynaldo Gianecchini afirma que sempre foi de relacionar muito, contudo, isso mudou após o fim do seu relacionamento

O ator Reynaldo Gianecchini abriu o jogo sobre o seu casamento com Marília Gabriela durante uma entrevista ao canal Café com Mussi, comandado pelo ex-BBB Rodrigo Mussi.

No bate-papo, o artista pontuou que a parceria entre ele e a apresentadora é para toda a vida e de alma. “Sempre fui de me relacionar muito, mas depois da Marília foi difícil”, confessou o famoso, ressaltando que já está solteira há algum tempo.

Segundo Gianecchini, ele viveu apenas um relacionamento forte após o seu término com Marília Gabriela.

Acho que tem que ser um encontro”, pontuou o artista, deixando claro que é uma pessoa independente, por isso, não vê problema nenhum em estar solteiro.

Marília Gabriela no De Frente com Gabi. (Foto: reprodução/SBT
Marília Gabriela (Foto: reprodução/SBT)

Diagnóstico de câncer

Na entrevista, Reynaldo Gianecchini enfatizou o quão valoriza estar solteiro e sozinho. “Acho uma delícia”, declarou ele, ressaltando que, assim, pode ir para qualquer lugar e conhecer gente sem ter que negociar nada.

O ator diz que gosta de se aprofundar em seus relacionamento, mas ressalta não ser algo que está acontecendo atualmente.

Reynaldo também comentou sobre o diagnóstico de câncer que recebeu em 2011. Na época, ele diz que os médicos não conseguiram descobrir que tipo de câncer ele tinha, contudo, ressalta que tudo acabou tendo um lado positivo.

“Foi legal por um lado porque fui me preparando. Sabia que ia ficar sem cabelo”, disse o ator.

Além disso, Gianecchini afirmou ainda que, ao seu ver, tudo acaba sendo difícil quando a pessoa está com a cabeça bagunçada. Segundo o famoso, se a cabeça está legal, até as histórias mais cabeludas não te abalam.

Reynaldo Gianecchini como convidado do Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Reynaldo Gianecchini como convidado do Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.