Reynaldo Gianecchini surge no Altas Horas e assume amor por atriz: “Eu sou apaixonado”


Reynaldo Gianecchini como convidado do Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Reynaldo Gianecchini como convidado do Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)

Reynaldo Gianecchini, como convidado do Altas Horas, entrega paixão, admiração e amizade por atriz da Globo

O ator Reynaldo Gianecchini foi convidado do programa Altas Horas do último sábado, 18, para promover o seu novo trabalho. Ele está em cartaz no teatro Vivo com a peça A Herança em temporada na cidade de São Paulo.

No mesmo Altas Horas a atriz Claudia Abreu também estava como uma das convidadas e o galã aproveitou para revelar sua paixão pela atriz. Segundo o ator, antes mesmo de estrear na Globo, ele tinha admiração por Claudia Abreu.

Os dois já atuaram juntos nas novelas Belíssima que foi exibida em 2005 e, além disso, foram par romântico na trama A Lei do Amor que foi ao ar no ano de 2016. Para o apresentador Serginho Groisman, Reynaldo Gianecchini ainda entregou:

“Eu cresci me sentindo próximo dela. Eu lembro muito até hoje eu na roça assim, eu ligava a televisão (para assistir ela) e depois eu dizia ‘parece que eu conheço’. Eu era muito apaixonado e sou até hoje por ela”, revelou o ator.

Reynaldo Gianecchini faz revelação sobre Claudia Abreu (Foto: Reprodução/Globo)

Claudia ainda reforçou que eles não podiam ser par romântico porque os dois riem muito. De qualquer forma, Reynaldo ainda contou:

“É uma delícia trabalhar com pessoas que você tem intimidade; confiança. Até brigar, uma vez brigamos. Estava cansado e no meio da cena, não tínhamos muito tempo, rolou um jeito diferente de ver as coisas. Falei com ela no cansaço, e ela ficou chateada. Mas foi interessante porque a gente fez a cena, ela quase magoada comigo, meio chorona”, relembrou com carinho.

Gianne e Claudia Abreu no Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)

Todavia, Claudia reforçou a forte amizade com o ator: “Ele me dava carona, íamos e voltávamos juntos, trocando confidências, somos muito amigos”, pontuou.