Reynaldo Gianecchini recebeu chamado urgente de pai de santo e o que ele ouviu mudou tudo


Ator Reynaldo Gianecchini, da Globo, recebeu aviso de pai de santo. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Ator Reynaldo Gianecchini, da Globo, recebeu aviso de pai de santo. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Reynaldo Gianecchini recebeu alerta de pai de santo antes de estourar como ator

O Brasil é um dos países mais religiosos do mundo, porém, acreditar em algo é um comportamento humano natural, e como um país laico, todos são livres para expressar suas crenças. Reynaldo Gianecchini, uma grande estrela da Globo, recebeu um impactante aviso de um pai de santo que mudou sua vida para sempre.

Atualmente, Reynaldo não possui mais um contrato exclusivo com a Globo, mas é conhecido como um dos galãs da televisão brasileira, tendo protagonizado diversas novelas, como “Laços de Família”, “Esperança”, “Da Cor do Pecado”, “Belíssima”, “Sete Pecados”, “Passione”, entre outras. Ele também atuou em projetos de outras emissoras, como no papel de vilão na nova temporada de “Bom Dia, Verônica” da Netflix.

Antes de ser conhecido pelo público, Reynaldo foi convocado por um pai de santo que previu uma mudança significativa em sua carreira. Em uma entrevista ao jornal Extra, ele revelou que uma amiga o alertou que um pai de santo havia solicitado para vê-lo. Curioso, Reynaldo decidiu atender ao chamado e ficou surpreso com a revelação.

Reynaldo Gianecchini na novela Laços de Família. (Foto: reprodução/Globo)
Reynaldo Gianecchini na novela Laços de Família. (Foto: reprodução/Globo)

Ator foi se consultar com o pai de santo

“Uma amiga se consultou com um pai de santo em Salvador e, de repente, ele me descreveu e pediu para eu ir até lá. Surgiu uma viagem a trabalho, e eu fui ao encontro do homem, que me disse: ‘Precisava alertá-lo. Esqueça a vida que você tem agora. Vai acontecer uma reviravolta que você não pode imaginar. Vejo muitos olhos em cima de você”, disse Reynaldo Gianecchini. “Ele me deu um banho de ervas e afirmou que seria muita energia vindo na minha direção. Eu não tinha a menor ideia do que ele estava falando”, lembrou o ator.

E, de fato, a previsão se concretizou pouco tempo depois. Reynaldo estrelou em “Laços de Família” como protagonista, ao lado de Vera Fischer, e se tornou um dos principais galãs dos anos 2000.

Reynaldo Gianecchini atualmente. (Foto: reprodução/Instagram)
Reynaldo Gianecchini atualmente. (Foto: reprodução/Instagram)

“Seis meses depois dessa previsão, eu estreei no Teatro Oficina, do Zé Celso (Martinez Corrêa, diretor). Mais seis meses, na TV, numa novela das nove, como protagonista de Manoel Carlos. Como se não bastasse, eu, que era uma pessoa muito reservada, do interior, me tornei uma figura pública da noite para o dia. Tive que encarar a transformação e ficar muito exposto”, contou.