Rico Melquiades toma drástica decisão após descobrir problema de saúde preocupante


Rico Melquiades em A Fazenda (Foto: Reprodução/Record)
Rico Melquiades em A Fazenda (Foto: Reprodução/Record)

Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13, descobre problema de saúde e decide se afastar das redes para iniciar o tratamento

O campeão da 13ª edição de A Fazenda, Rico Melquiades, compartilhou uma notícia impactante com seus seguidores: a necessidade de se afastar das redes sociais devido a um recente diagnóstico médico. Ele revelou que foi diagnosticado com paralisia facial, uma condição que requer a redução do estresse como parte do tratamento.

+ A Fazenda 15: Record desclassifica Yuri após infração em prova e novo vencedor é anunciado; saiba quem

Tudo aconteceu na última sexta-feira, 6 de outubro, quando Rico foi ao hospital ao sentir seu rosto paralisar, temendo que estivesse enfrentando um acidente vascular cerebral (AVC).

+ A Fazenda 15: Jaquelline toma decisão inesperada sobre indicação para a roça; saiba quem

“Os últimos dias têm sido bem difíceis. Hoje, mais uma vez, precisei ir ao hospital, acabei de ser diagnosticado com paralisia facial”, compartilhou o vencedor de A Fazenda.

A médica que está o acompanhando recomendou uma série de ações para auxiliar na sua recuperação. Uma dessas ações cruciais é a redução do estresse e da ansiedade, além do uso de medicamentos.

Rico Melquiades toma drástica decisão (Foto: Reprodução/Internet)
Rico Melquiades toma drástica decisão (Foto: Reprodução/Internet)

Diagnóstico de paralisia facial o leva a um período de afastamento

Isso implica que Rico precisa fazer um esforço consciente para se afastar das redes sociais, evitando assim que seu quadro clínico se agrave, algo que ele está decidido a fazer para recuperar sua saúde.

+ Gabriela Duarte vive momentos de terror em Israel e clama por segurança: “Preciso sair daqui”

Rico Melquiades concluiu sua mensagem reafirmando sua determinação de se afastar temporariamente das redes sociais, colocando sua saúde como prioridade máxima: “Farei isso para me recuperar e voltar 100% para vocês! Amo todos vocês e, sempre que possível, vou atualizá-los e agradecer pelo apoio que sempre recebo”, disparou.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.