Rico, vencedor de A Fazenda, se envolve em acidente e faz apelo surpreendente aos fãs: “Pix”


Rico Melquiades (Foto: Reprodução/Internet)
Rico Melquiades (Foto: Reprodução/Internet)

Rico, vencedor de A Fazenda, se envolve em acidente e toma atitude na internet

No sábado, dia 14, uma reviravolta inesperada marcou a vida de Rico Melquiades, o campeão de A Fazenda 13, que viu sua história amorosa tomar um rumo inesperado. No dia anterior, ele havia tornado público o fim de seu relacionamento com Matheus Freire.

+ Andressa Urach desabafa sobre seu novo relacionamento e manda recado claro aos críticos

No entanto, o destino lhe preparava outro golpe. Rico relata que, naquele fatídico dia, estava ao volante sob a influência de medicamentos necessários para lidar com convulsões, crises de pânico e transtornos de ansiedade. Um comprimido de rivotril, parte de sua rotina, se mostrou um divisor de águas. O acidente ocorreu, deixando marcas visíveis em seu veículo e, internamente, um susto e algumas escoriações.

+ Caio Castro enfrenta forte acidente em corrida de caminhão; estado de saúde do ator é comunicado

O influenciador, ainda sob o efeito dos remédios, compartilhou o ocorrido com seus seguidores, delineando os eventos que se seguiram. Ele agradeceu a seus amigos que o socorreram, levando-o de volta para casa, e expressou sua intenção de buscar cuidados médicos, incluindo uma necessária drenagem facial.

Rico Melquiades em A Fazenda (Foto: Reprodução/Record)
Rico Melquiades em A Fazenda (Foto: Reprodução/Record)

Influenciador fez brincadeira

Mas a situação tomou um rumo financeiro inesperado. Rico, ciente do custo aproximado de R$ 20 mil para o conserto de seu carro danificado, decidiu fazer uma espécie de brincadeira ao pedir ajuda financeira através de Pix aos seus fãs. Entretanto, diante das críticas, esclareceu que não tinha a intenção real de pedir dinheiro a seus seguidores.

+ Anitta choca ao revelar que foi abusad* aos 14 anos e relata atitude que mudou sua vida: “Ter coragem”

A reviravolta continuou quando alguns internautas decidiram, por conta própria, enviar dinheiro pelo Pix. Rico, surpreso e grato, decidiu converter essa ajuda em solidariedade. Comprometeu-se a reunir os fundos recebidos e transformá-los em cestas básicas, que seriam distribuídas a pessoas necessitadas em sua região.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.