Roberto Carlos, após ter xingado fã, revela o que aconteceu depois e dispara: “Estou namorando”

05/03/2023 às 16h27

Por: Thais Silva
Imagem PreCarregada
Roberto Carlos (Foto Reprodução/Internet)

Roberto Carlos com o coração preenchido? É o que parece…

Roberto Carlos voltou para mais uma temporada da tour “Emoções em alto-mar” que nada mais é do que o cruzeiro que o cantor já faz há alguns anos. Antes de voltar ao mar, Roberto fez uma coletiva de imprensa e para o jornal Extra, ele disse:

— Estou namorando, mas não vou dizer quem, não. Ainda não. Tudo tem seu tempo (risos). Para decidir se vou ou não casar, depende da pessoa com quem eu estiver. Não tenho nada contra o casamento, é uma coisa saudável. Depende de como se dá o casal. —  Contou o intérprete que tem oitenta décadas.

Inclusive, o próprio Roberto voltou a falar do caso que viralizou em dezembro de 2022. Um vídeo em que o cantor chegou a xingar ao se irritar com uma fã. O “rei” revelou que, na realidade, não foi uma mulher e sim um homem.

— Tenho muito cuidado com a minha voz. Não posso falar alto, discutir em voz alta… Mas às vezes eu perco a calma um pouquinho, como foi há pouco tempo. É bom falar sobre isso. Uma das músicas em que mais me concentro é “Como é grande meu amor por você”, e o cara não parava de gritar. Eu dizia pra ele antes: “Depois eu…”. E ele não parava. Teve um momento que eu disse: “Cala boca, porra”. Ele não deixava eu me concentrar e cantar com sentimento essa música do meu repertório, que diz o que eu sinto, inclusive, por vocês. Depois que eu falei isso, até dei a rosa pra ele levar (risos) — Explicou.

Roberto Carlos guardou um segredo chocante por anos (Foto Reprodução/Veja)
Roberto Carlos guardou um segredo chocante por anos (Foto Reprodução/Veja)

Sobre procedimento estético, Roberto Carlos foi sincero:

Veja também

— Faz uns dez anos que não faço plásticas, mas fiz duas puxadinhas no pescoço. Procuro dormir bem, não sou mais vegetariano, como fui durante 30 anos. Como de tudo atualmente, mas com muito equilíbrio, de forma saudável — disse.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.