Roberto Carlos revelou uma terrível doença e o que ele era proibido de falar por mais de 40 anos


Roberto Carlos fez uma comovente confissão sobre doença (Foto Reprodução/Internet)
Roberto Carlos (Foto Reprodução/Internet)

O cantor Roberto Carlos revelou em entrevista a Jô Soares que passou mais de 40 anos sem falar uma palavra, tudo por causa de sua doença …

Roberto Carlos costuma ser extremamente discreto e não costuma compartilhar detalhes muito pessoais da sua vida. Porém, o mesmo, confidenciou durante uma entrevista ao saudoso Jô Soares em como o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) afeta sua vida. O eterno “Rei”, explicou quais são os efeitos do problema na rotina.

Durante a entrevista, que foi dada em 2011, o cantor garantiu que faz muitos tratamentos para conseguir se ver livre do problema:

“Já melhorei bastante. Algumas coisas já estou fazendo. É um alívio, mas é um sofrimento. Quem tem TOC é um sofredor” – Contou ele

Roberto Carlos e Jô Soares (Foto Reprodução/Internet)
Roberto Carlos e Jô Soares (Foto Reprodução/Internet)

Jô Soares contou, na ocasião que sofria da mesma doença e chegou a dizer que haviam até palavras que ele não conseguia dizer devido à doença. Roberto Carlos se identificou e também relevou a existência de palavras que não fala de jeito nenhum e compartilhou uma situação que passou com um amigo:

“Eu estava conversando com um amigo meu e ele falou uma falava que eu não falava, que eu não admitia. Uma que eu não falo há mais de quarenta anos. Então cada vez que ele falava eu cuspia”– Iniciou

Daí a pouco ele falava, e eu cuspia três vezes. Daqui a pouco ele falou e eu cuspi a terceira vez. Eu falei: ‘Bicho, para de falar essa palavra que eu vou ficar desidratado'” – Disse ele. Nesse momento a galera que estava na plateia passou a rir

 Roberto Carlos emocionou Jô Soares (Foto Reprodução/Internet)
Roberto Carlos emocionou Jô Soares (Foto Reprodução/Internet)

Vale mencionar que Roberto Carlos lida com esse problema até hoje. Ele não usa determinadas cores e já chegou a se irritar com colegas no palco por estarem usando vestidos que não estavam de acordo com as cores que ele simpatiza.

Em 1992, no show de fim de ano do cantor na Globo, Xuxa usou um vestido azul escuro e simplesmente levou um cano dele no palco. Quando descobriu que a culpa era do vestido, a apresentadora simplesmente sumiu e não quis mais saber de gravar nada.

No ano passado, Wanderléa usou um vestido dourado no programa especial de Natal da emissora carioca. Por causa das luzes, o traje ficou escuro, o que acabou deixando o cantor incomodado. Roberto Carlos gerou um climão com o incômodo, de acordo com Fábia Oliveira, do portal Em Off.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....