Marcou na TV

Roberto Justus fala de 5 condições que impôs para namorar Ana Paula Siebert: “Um em cima do outro”


Tente não cair para trás ao ver o patrimônio que Roberto Justus conseguiu com sua carreira de sucesso (Foto: Reprodução)

Entrevista com exigências do empresário Roberto Justus para se relacionar com Ana Paula Siebert voltou a repercutir recentimente

Nesta semana, voltou a circular nas redes sociais um vídeo do empresário Roberto Justus, que ganhou repercussão entre os internautas.

É que, na gravação, o famoso disse que fez algumas imposições para a atual esposa, a influenciadora digital Ana Paula Siebert, antes de os dois começarem a se relacionar.

O vídeo é de uma entrevista de Roberto Justus ao podcast “Bagaceira Chique”, da apresentadora Luciana Gimenez. A conversa foi ao ar pela primeira vez em abril deste ano, mas, na última segunda-feira (04/09), passou a viralizar nas redes sociais.

Roberto Justus contou que fez cinco exigências para Ana Paula, a fim de que os dois pudessem ter um bom relacionamento.

A primeira era que ele não queria mais ter filhos, porque, na época, já era pai de quatro. A segunda era que o ex-comandante do programa O famoso não queria cachorro em sua casa: “Porque eles acham que o tapete da minha casa é privada“.

Veja também

Ana Paula Siebert e Roberto Justus (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Paula Siebert e Roberto Justus (Foto: Reprodução, Instagram)

Plano foi por água abaixo

A terceira exigência feita por Roberto era que o ar-condicionado da casa precisaria estar sempre em 18 graus, independentemente da estação do ano.

A quarta foi que o controle remoto da televisão deveria estar sempre com ele, para que pudesse assistir o que quisesse.

Por fim, o famoso exigiu que o casal tivesse dois apartamentos, pois não tinha vontade de morar novamente com ninguém.

“Não quero mais morar junto. Se a gente se casar um dia, vamos comprar um apartamento um em cima do outro’. Aí ela falou ‘ok’, ciente do poder de vocês [mulheres]“, explicou Roberto.

Mesmo tendo acordado os termos antes de começarem a namorar, Roberto Justus e a esposa acabaram não cumprindo as ‘cláusulas’.

O casal, que se uniu em matrimônio em 2015, teve Vicky, a primeira filha dos dois, cinco anos depois do casamento. Além disso, eles atualmente moram juntos e têm dois cachorros.

Ana Paula Siebert, Roberto Justus e a filha Vicky(Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Paula Siebert, Roberto Justus e a filha Vicky(Foto: Reprodução, Instagram)

Autor(a):

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.