Elas por Elas: Mário fica próximo de descobrir quem era o amante de Átila e deixa Roberto desesperado


Roberto e Mário em Elas por Elas. (Foto: reprodução)
Roberto e Mário em Elas por Elas. (Foto: reprodução)

Mário avança em investigação para descobrir quem era amante de Átila em Elas por Elas

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Mário, interpretado por Lázaro Ramos, está empenhado em descobrir a identidade da amante de Átila, papel de Sergio Guizé, sem perceber que algumas pistas importantes estão bem diante de seus olhos. Roberto, vivido por Cássio Gabus Mendes, começa a ficar desesperado ao perceber que o investigador particular está se aproximando cada vez mais da verdade.

Mário demonstra habilidades investigativas excepcionais e está determinado a seguir cada pista que encontra nos casos que assume, mesmo que seus métodos sejam pouco convencionais. Ele está comprometido em desvendar o mistério em torno da identidade da amante de Átila, um serviço contratado por Lara, interpretada por Deborah Secco, que deseja descobrir a verdade sobre seu falecido marido.

À medida que as investigações de Mário avançam, fica evidente que ele está se aproximando da verdade, especialmente após encontrar uma pista crucial sobre a amante do rico empresário. No entanto, Roberto começa a ficar nervoso com o progresso das investigações, uma vez que a culpa por Átila ter arranjado uma amante pode recair sobre ele.

Mário Fofoca. (Foto: reprodução)
Mário Fofoca. (Foto: reprodução)

Roberto fica preocupado

Roberto já ficou apreensivo ao discutir o assunto da amante, o que é uma pista importante para seu envolvimento no mistério que destruiu a vida de Lara. Mário continua a seguir as pistas e pode se surpreender com a verdade, uma vez que isso envolve pessoas bastante próximas a ele. As informações são do site Resumo das Novelas.

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, Elas por Elas é um remake da novela homônima de 1982, assinada por Cassiano Gabus Mendes. O elenco conta com nomes como os de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.