Mulheres Apaixonadas: Rodrigo arma escândalo na clínica e tece graves acusações contra César


"Mulheres Apaixonadas" esta sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo(Foto: Reprodução / Globo)
"Mulheres Apaixonadas" esta sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução / Globo)

Em “Mulheres Apaixonadas” no Vale a Pena Ver de Novo, o adolescente causará um escândalo a ponto de a briga dos dois se expandir para a rua

A morte inesperada de sua mãe deixou Rodrigo (Leonardo Miggiorin) bastante revoltado com César (José Mayer) na reprise de “Mulheres Apaixonadas”, no Vale a Pena Ver de Novo.  Prova disso foi a ida do rapaz até o velório da matriarca com o objetivo de causar confusão com o pai.

Apesar de o médico querer distância do filho depois dessa desfeita, o rebelde não o obedecerá e, dessa forma, fará questão de ir atrás do veterano em sua clínica para tecer graves acusações contra ele na trama de Manoel Carlos.

Na ocasião, Leo chegará a clínica Moretti bastante indignado e disposto a culpar o profissional da saúde pela morte de sua mãe, alegando que ele sempre viveu do dinheiro da esposa enquanto esteve casado com ela.

Além disso, o jovem também sabe que o pai mantém um caso com Laura (Carolina Kasting). Isso, no entanto, deixará o personagem de José Mayer o tanto quanto irado.

Rodrigo (Leonardo Miggiorin) em "Mulheres Apaixonadas" (Foto: Reprodução / Globo)
Rodrigo (Leonardo Miggiorin) em “Mulheres Apaixonadas” (Foto: Reprodução / Globo)

Leonardo chamará César de canalha

Por outro lado, Leonardo terá a cara de pau de cobrar seu direito na herança da família. A fim de comprar um carro e uma moto.

Nessa hora, o viúvo não se aguentará de tanto ódio e, com isso, quebrará um copo com a própria mão, deixando-o ferido. Depois, o adolescente causará um escândalo dentro da clínica, a ponto de a briga dos dois se expandir para a rua.

Só para se ter uma ideia, Leonardo chamará César de canalha pelo fato de o mesmo ter humilhado sua mãe e a traído com Laura.

Em seguida, o personagem de José Mayer baterá na cara do herdeiro e ainda pedirá aos gritos para que ele o deixe em paz para sempre. Então, fazendo com que o jovem durma na praia e seja avistado, no dia seguinte, por  Edwiges (Carolina Dieckmann).

Rodrigo (Leonardo Miggiorin) em "Mulheres Apaixonadas" (Foto: Reprodução / Globo)
Rodrigo (Leonardo Miggiorin) em “Mulheres Apaixonadas” (Foto: Reprodução / Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.