Rodrigo Bocardi bate boca com entrevistado durante programa ao vivo e telespectadores se manifestam: “Briga braba”


Jornalista Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução, Globo)
Jornalista Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/Globo)

Rodrigo Bocardi não segurou a língua e partiu pra cima de entrevistado durante programa ao vivo

Nesta quarta-feira (8), no programa Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi conduziu uma entrevista ao vivo com Max Xavier Lins, presidente da Enel São Paulo, abordando o tema da falta de energia elétrica na região após as chuvas de sexta-feira.

A entrevista teve uma duração aproximada de 21 minutos, durante os quais o presidente da Enel discutiu a persistência da falta de energia em algumas residências, mesmo cinco dias após o apagão que afetou a capital paulista, bem como cidades da Grande São Paulo e do interior.

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução, Globo)
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução, Globo)

Durante a entrevista, Rodrigo Bocardi apresentou várias questões ao presidente da Enel, e o resultado foi uma viralização do conteúdo nas redes sociais. Muitos usuários expressaram suas opiniões sobre o assunto, com um internauta comentando: “O clima tenso entre Bocardi e o presidente da Enel agora na Globo.”

Outro internauta destacou a última pergunta feita por Bocardi, na qual ele questionou o presidente da Enel sobre a avaliação do serviço prestado pela empresa. A resposta evasiva de Max à pergunta chamou a atenção, já que ele preferiu não dar uma nota.

Reação de quem estava assistindo

Rodrigo Bocardi fez diversos questionamentos ao presidente da Enel e a entrevista viralizou nas redes sociais. Muitos internautas comentaram sobre o assunto. “Climão do Bocardi com presidente da Enel agora na Globo”, comentou um internauta.

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução, Globo)
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução, Globo)

Outro internauta comentou sobre a pergunta final feita por Bocardi O apresentador do Bom Dia São Paulo perguntou ao presidente da Enel qual nota ele daria para o serviço prestado pela empresa. Max se esquivou da pergunta e preferiu não responder.

Os telejornais locais da TV Globo estão fazendo a cobertura do apagão que atingiu parte da cidade de São Paulo e de outras cidades do estado desde sexta-feira. Os telejornais têm mostrado que alguns bairros seguem sem energia elétrica mais de 96 horas depois dos fortes ventos que derrubaram árvores e danificaram fiações. O Bom Dia São Paulo mostrou pátio da Enel cheio de caminhões e o presidente da empresa chamou a imagem de desserviço ao vivo. Bocardi rebateu a declaração e afirmou que não era desserviço.