Rodrigo Bocardi escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo


Rodrigo Bocardi escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo (Foto: Reprodução)

Sempre discreto quanto à sua vida pessoal, o jornalista Rodrigo Bocardi surpreendeu todos ao revelar seu grande amor

Rodrigo Bocardi de Moura, conhecido publicamente como Rodrigo Bocardi. É um jornalista e apresentador brasileiro nascido em 4 de janeiro de 1976, em Ipaussu, São Paulo.

Entre as principais coberturas jornalísticas que destaca ao longo de sua carreira estão a última entrevista do embaixador da ONU, Sérgio Vieira de Mello, antes de ser morto em um atentado no Iraque. A cobertura do mensalão. O acidente em Congonhas com o avião da TAM, em 2007. A posse do presidente dos EUA Barack Obama. As passagens dos furacões Irene e Sandy. As investigações sobre a morte de Michael Jackson, entre outras.

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

Cobriu a Copa da França em 1998 pela Band e, em 1999, entrou na TV Globo como editor de texto do “SPTV-2ª edição”, seguido pelo cargo de editor de economia do “Jornal da Globo”.

Sua Linda Família

Rodrigo Bocardi é casado com Claudia Bocardi e junto eles tem três filhos: Anne, Gabriel e Gustavo Bocardi.

O jornalista, que apresenta o “Bom Dia São Paulo” e “Bom Dia Brasil” na Rede Globo, tem o hábito de usar as redes sociais como uma forma de descontração, mostrando ao público parte dos bastidores dos programas, ao lado de colegas e demais profissionais da emissora.

Rodrigo Bocard e Claudia Bocardi (Foto: Reprodução)

A esposa do jornalista é discreta, e usa o perfil do Instagram apenas para conhecidos e amigos mais íntimos. Ela ainda possui uma conta comercial chamada “Ateliê Feltros e Retalhos”, que vende artesanatos em crochê, pinturas, bijuterias, entre outros produtos. Na descrição do perfil está: “Mães e filhas arteiras inventando moda. Criamos, customizamos e costuramos ideias”.

Mesmo falando pouco da vida pessoal, o jornalista tem o hábito de enaltecer a amada, e no dia dos namorados compartilhou um vídeo em slow motion correndo nas areias do deserto, de mãos dadas com Cláudia, em um pôr-do-sol. “Daqui até as arábias. Da umidade das praias até a secura dos desertos. E em câmera lenta. Pra demorar mais, pra durar mais! Love u”, disse por fim.