Após confusão, Rodrigo Faro contou o que ninguém sabia sobre relação com Geraldo Luís: “Não somos amigos”


Geraldo Luís e Rodrigo Faro. (Foto: reprodução/Record)
Geraldo Luís e Rodrigo Faro. (Foto: reprodução/Record)

Rodrigo Faro e Geraldo Luís já foram alvo de especulações sobre rivalidade nos bastidores da Record

Em 2015, Geraldo Luís e Rodrigo Faro eram parceiros de programa nas tardes de domingo da Record. Geraldo apresentava o Domingo Show, que costumava ter boa audiência e era seguido pelo Hora do Faro, apresentado por Rodrigo.

No entanto, naquele mesmo ano, uma disputa entre as equipes dos dois programas causou atrito na relação entre os apresentadores. Segundo Flávio Ricco, um colunista de TV, a produção de Geraldo encontrou uma história interessante sobre um rapaz que vendia produtos dentro de um ônibus para pagar o vestido de casamento da sua noiva.

Quando a equipe de Geraldo se preparava para gravar a matéria, descobriu que a equipe de Rodrigo Faro havia feito o mesmo e já tinha acertado a reportagem. Três produtores do Domingo Show tentaram falar com a equipe de Faro para resolver a situação, mas teriam sido expulsos aos gritos pelo diretor Ignácio Coqueiro.

Essa situação gerou rumores na imprensa de que Rodrigo Faro e Geraldo Luís tinham se desentendido. Rumores esses que foram intensificados quando Geraldo revelou o salário de Rodrigo em uma entrevista descontraída. Faro respondeu cortando Geraldo de uma foto nas redes sociais, usada para divulgar as atrações de fim de ano da Record.

Rodrigo Faro e Geraldo Luís na Record. (Foto: reprodução/Record)
Rodrigo Faro e Geraldo Luís na Record. (Foto: reprodução/Record)

Faro falou sobre relação com Geraldo

Geraldo ainda piorou as coisas ao não citar o nome de Rodrigo ao encerrar o Domingo Show. No entanto, Faro negou que houvesse inimizade entre os dois. Ele explicou que as decisões sobre as pautas são tomadas pela direção artística da Record e que ele e Geraldo não são amigos pessoais, mas que se dão bem e não tiveram nenhuma briga.

“Não tem inimizade, a gente não tem tempo para isso lá. Eu viajo a semana inteira, ele viaja, são dois programas ótimos. Nós não somos amigos, ele não é meu amigo pessoal como o Marcelo Rezende, que é meu irmão, mas a gente se dá super bem, não tem briga não”, afirmou Faro.

Anos depois, Rodrigo Faro e Geraldo Luís apareceram juntos em algumas matérias, indicando que as diferenças entre eles tinham sido superadas.