Rodrigo Faro é acusado de não pagar piscineiro e revolta fãs com declaração


Apresentador Rodrigo Faro (Foto: Reprodução, Youtube, Instagram)
Apresentador Rodrigo Faro (Foto: Reprodução, Youtube, Instagram)

Durante participação em Podcast, apresentador Rodrigo Faro diz que se nega a pagar piscineiro para limpar sua piscina de 500 mil litros de água

Rodrigo Faro recebeu uma enxurrada de críticas depois que galera da internet reviveu um pedaço da entrevista dele para o ‘PodPah‘. Na conversa, o apresentador da Record TV soltou que se recusou a desembolsar R$ 400 pra alguém dar um trato na piscina da sua casa, preferindo encarar o serviço ele mesmo.

“Sabe quem limpa a piscina? Quem mergulha na piscina com a redinha pra limpar? Eu que entro, uma vez por semana. É um puta trampo. Quatrocentos reais um mergulhador com snorkel e bomba de oxigênio. Aí eu falei ‘não vou pagar 400 pau pro mergulhador, eu vou fazer’”, afirmou ele na época.

Muita gente na internet criticou o jeito do apresentador agir. Eles ficaram chateados porque alguém bem de vida não quis gastar essa grana pra chamar um expert. “Eu pago 200 pro piscineiro em uma piscina de 6 metros… Imagina essa! Mesquinho demais”, alfinetou uma seguidora.

Vale lembrar que a piscina é muito grande, com aproximadamente 500 mil litros de água. Tem até uma ilha no meio, uma cachoeira, janelinhas submersas e, pasme, até areia lá no fundo! Essa piscina diferenciada fica na mansão de Faro, valiada em R$ 15 milhões, lá em Alphaville, um bairro de luxo de São Paulo.

Briga com Adriane Galisteu?

Adriane Galisteu causou um rebuliço ao falar do Rodrigo Faro, o colega dela de trabalho. Ela quer enfrentar frente a frente o artista que comanda dois programas de sucesso na Record, o ‘Hora do Faro‘ e o ‘Canta Comigo Teen‘. No papo do podcast ‘Link Podcast’, ela falou a real: é amiga de Faro, mas vai correr atrás de mais espaço na emissora.

Adriane Galisteu e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução, Record)
Adriane Galisteu e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução, Record)

“Quero deixar bem claro que eu adoro o Faro [Rodrigo] que comanda os domingos da Record. Mas o domingo não é inteiro dele. Tem muitas horas no domingo que a gente poderia pensar. Eu estou super disposta e preparada”, disse a apresentadora de ‘A Fazenda‘.