Rodrigo Simas escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo


Rodrigo Simas escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo
Rodrigo Simas escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo (Foto: Reprodução)

Com uma vida pessoal bastante longe da mídia, o ator Rodrigo Simas não perde a poucas oportunidades que possui parar se declarar para seu grande amor

Rodrigo Sang Simas ou simplesmente Rodrigo Simas, é um ator brasileiro, filho do capoeirista Beto Simas e da produtora Ana Sang e irmão dos também atores Bruno Gissoni e Felipe Simas. Fez sucesso na televisão como Leandro, seu personagem na novela “Fina Estampa” (2011) e como o Bruno de “Malhação” (2011).

Ator Rodrigo Simas (Foto: Reprodução)
Ator Rodrigo Simas (Foto: Reprodução)

Nasceu no Rio de Janeiro, em 6 de janeiro de 1992, mas viveu nove anos em Los Angeles, nos Estados Unidos. Quando retornou ao Brasil, resolveu se dedicar ao teatro e participou de algumas peças, como “Grease”, “Mamma Mia” e “Capitães de Areia”. Em 2009, intepretou o personagem Júnior, da telenovela “Poder Paralelo”, da Record TV.

Seu grande amor

Rodrigo Simas vive um romance duradouro com Agatha Moreira. Embora eles prefiram ficar sempre longe dos holofotes. Quando aparecem na mídia, é por motivos profissionais. A aproximação entre o casal aconteceu nos bastidores da novela “Orgulho e Paixão” eles assumiram o romance em 2019. E desde então eles são vistos sempre juntos.

Ator Rodrigo Simas e Agatha Moreira (Foto: Reprodução)
Ator Rodrigo Simas e Agatha Moreira (Foto: Reprodução)

Agatha Moreira é uma atriz e modelo brasileira conhecida por viver a Ju da temporada 2013 da novela “Malhação”, seu primeiro papel na TV. Em 2019, viveu a vilã Jô de “A Dona do Pedaço”.

Agatha Cerqueira Pereira Moreira nasceu em 19 de janeiro de 1992 no Rio de Janeiro e durante a carreira de modelo morou em países como EUA, Coreia do Sul e Japão.

Agatha Moreira (Foto: Reprodução)
Agatha Moreira (Foto: Reprodução)

Modelo desde os 14 anos, ela já morou no Japão, Coreia do Sul e Estados Unidos em função da carreira. Em 2013, foi aprovada para atuar em “Malhação” embora nunca tenha feito cursos de teatro. Contudo, um ano depois foi Giselle de “Em Família”. Em 2015, participou da “Dança dos Famosos” e viveu a Kika de “Verdades Secretas”.