Após 7 dias em hospital, chega notícia sobre estado de saúde de Roque, assistente de Silvio Santos


Roque e Silvio Santos (Foto: Reprodução, Instagram, SBT)
Roque e Silvio Santos (Foto: Reprodução, Instagram, SBT)

Estado atual de saúde de Roque foi divulgado e esposa agradeceu todas as orações nas redes sociais

Gonçalo Roque, que foi escudeiro de Silvio Santos por décadas no SBT, está há uma semana internado no hospital depois de ter recebido o diagnóstico de Covid-19.

Através das redes sociais, Janilda Nogueira, esposa do diretor de caravanas há 37 anos, revelou que ele está “bem melhor” e adiantou que deve ter alta ao longo desta segunda-feira (9).

Roque é funcionário do SBT. (Foto: reprodução/internet)
Roque é funcionário do SBT. (Foto: reprodução/internet)

“Queremos agradecer primeiramente a Deus. Agradeço a todos aqueles que se preocupou com ele, que orou, e nos mandou mensagem nos dando força. Só tenho que agradecer. Nosso muito obrigado.”

Internado às pressas

Ele havia sido internado na última terça-feira (3). “A vida sempre nos dando sustos. Mas na minha idade o susto vem em dose dupla”, disse Roque no Instagram.

E seguiu: “Essa semana desmaiei em casa, aparentemente, sem causa alguma e fui levado ao hospital, onde me encontro, sendo cuidado e fazendo todos os exames possíveis para sabermos se tem algo errado”.

Roque ao lado de Silvio Santos. (Foto: reprodução/SBT)
Roque ao lado de Silvio Santos. (Foto: reprodução/SBT)

Apenas alguns dias depois ficou constatada a Covid-19. Em uma entrevista ao NaTelinha nos 40 anos de SBT, Roque relatou como conheceu Silvio Santos. Ele estava procurando emprego, foi assistir ao programa de Manoel de Nóbrega na Rádio Nacional e, ao conversar com o porteiro, foi indicado para uma vaga de office boy. Nas horas vagas, dava um suporte na portaria e esbarrava com o apresentador quase sempre.

No auge da pandemia de Covid-19, chegou a revelar que ganhou uma casa de Silvio Santos.