Roque enfrentou momento difícil no SBT, mas ganhou presente inacreditável de Silvio Santos


Roque ao lado de Silvio Santos. (Foto: reprodução/SBT)
Roque ao lado de Silvio Santos. (Foto: reprodução/SBT)

Roque enfrentou depressão, mas ganhou um presente importante de Silvio Santos

Por várias décadas, Roque desempenhou um papel crucial como braço direito de Silvio Santos no SBT. No entanto, durante a pandemia do Coronavírus, Roque enfrentou graves dificuldades financeiras e uma profunda depressão.

Em virtude dos obstáculos enfrentados por Roque e para homenagear seu amigo de longa data, Silvio Santos decidiu presenteá-lo com uma mansão. A esposa de Roque revelou que ele era uma pessoa muito ativa e apaixonada pelo trabalho, mas que a pandemia o levou à depressão e ao choro. Porém, graças a Deus, as coisas começaram a melhorar posteriormente.

“Roque é alguém muito ativo e apaixonado pelo trabalho, não foi fácil. Ele entrou em depressão [durante a pandemia] e chorava. Ficou mal, muito mal. Mas graças a Deus, depois disso, as coisas começaram a melhorar”, disse ela.

Roque ao lado de Silvio Santos. (Foto: reprodução/internet)
Roque ao lado de Silvio Santos. (Foto: reprodução/internet)

Roque ganhou casa de presente

Ela destacou a importância da mudança para um condomínio onde pudessem caminhar e sair de casa, algo que era difícil de fazer na cidade de São Paulo. A mansão presenteada por Silvio Santos foi muito apreciada pela família, especialmente pelos filhos, que queriam mais espaço.

“Ainda bem que nos mudamos para este lugar, um condomínio onde podemos sair e caminhar, porque na cidade de São Paulo era difícil”, disse ela. “Então, viemos para este condomínio. Recebemos esta casa de presente de Silvio [Santos]. Foi um presentão!”, completou.

Roque é funcionário do SBT. (Foto: reprodução/internet)
Roque é funcionário do SBT. (Foto: reprodução/internet)

Em 2020, diante da necessidade de Roque passar por várias internações devido a problemas de saúde, Silvio Santos designou uma funcionária para auxiliá-lo como babá. Até pouco tempo atrás, Roque ainda exercia suas funções como organizador da plateia, assistente de palco e responsável por receber os artistas no palco do “Programa Silvio Santos”.