Roque passa mal, é internado e seu estado de saúde é revelado


Roque e Silvio Santos (Foto: Reprodução, Instagram, SBT)
Roque e Silvio Santos (Foto: Reprodução, Instagram, SBT)

Roque, de 86 anos e braço direito do apresentador Silvio Santos, passa mal e é internado as pressas

O assistente de palco de Silvio Santos, Gonçalo Roque, conhecido nacionalmente como Roque, de 86 anos, deu entrada em um hospital de São Paulo após um desmaio em casa.

Nas redes sociais, a esposa do eterno companheiro do Dono do Baú, comunicou a internação e esclareceu o ocorrido.

“A vida sempre nos dando sustos. E na minha idade o susto vem em dose dupla. Essa semana desmaiei em casa, aparentemente, sem causa alguma e fui levado ao hospital, onde me encontro, sendo cuidado e fazendo todos os exames possíveis para sabermos se tem algo errado”, informou.

Roque ao lado de Silvio Santos. (Foto: reprodução/SBT)
Roque ao lado de Silvio Santos. (Foto: reprodução/SBT)

Ainda não há um diagnóstico definido sobre o quadro de saúde do assistente de palco. A esposa de Roque pediu por orações e proteção neste momento delicado. No vídeo, ele afirmou que os médicos descartaram trombose e qualquer outro problema no coração.

“Desde já agradeço por toda preocupação e orações. Até o momento, só sabemos o que não é trombose, não é coração. Continuamos na investigação e qualquer notícia vou trazer aqui pra vocês. Abraços do Roque.”

Sustos anteriores

Roque já tinha se hospitalizado anteriormente. Na ocasião, o assistente ficou com machucados profundos no braço esquerdo.

Roque é funcionário do SBT. (Foto: reprodução/internet)
Roque é funcionário do SBT. (Foto: reprodução/internet)

“Eu sofri um acidente. Escorreguei em uma rampa de pedra, no condomínio onde moro. Rapidamente fomos para o hospital, pois para quem não sabe, tenho uma válvula na cabeça e não posso sofrer lesões.”