Rui descobre que Olívia falsificou exame de DNA e chantageia a jovem da pior forma


Olívia e Rui em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Olívia e Rui em Fuzuê. (Foto: reprodução)

Rui descobre que Olívia falsificou exame de DNA para enganar Miguel em Fuzuê

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Olívia (interpretada por Jéssica Córes) recorre ao apoio duvidoso de Preciosa (interpretada por Marina Ruy Barbosa) em seu esforço para enganar Miguel (interpretado por Nicolas Prattes). Enquanto isso, Rui (interpretado por Pedro Carvalho) observa atentamente os passos de todos os envolvidos, buscando encontrar lacunas que possam ser usadas para suas estratégias perversas de chantagem.

Rui, o agente de modelos, descobre detalhes sobre a falsificação do exame de DNA e não perde tempo em deixar claro para Olívia que ela continuará sob seu controle. As chantagens, que já eram perturbadoras, tornam-se praticamente insustentáveis para Olívia.

Ela se vê em um dos momentos mais complicados de sua vida, sem o apoio incondicional de Miguel, sem amigos verdadeiros além de parcerias tóxicas e conectada a um golpista ambicioso.

Olívia e Miguel em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Olívia e Miguel em Fuzuê. (Foto: reprodução)

Crápula chantageia a jovem

Inicialmente, Rui apenas informa Olívia de que está ciente da falsificação no exame de DNA, sem exigir nada imediatamente. No entanto, ele utiliza seu tom de voz e expressão de deboche característicos para mostrar que pretende usar essa informação ao seu favor no futuro. Mais adiante, Rui começará a impor novas demandas absurdas à modelo.

Enquanto lida com esse chantagista completo, Olívia também se humilha para tentar reconquistar Miguel. Ela busca alguma forma de atenção do suposto pai de seu filho, mas não tem sucesso, uma vez que Miguel está profundamente apaixonado por Luna (interpretada por Giovana Cordeiro).