Sabina Simonato fica em choque após ter informação confirmada sobre Bocardi: “Eu duvidei”


Sabina fica incrédula ao descobrir segredo de Bocardi ao vivo (Foto: reprodução/ Globo)
Sabina fica incrédula ao descobrir segredo de Bocardi ao vivo (Foto: reprodução/ Globo)

Rodrigo Bocardi deixou Sabina Simonato surpresa ao fazer revelação surpreendente no Bom Dia São Paulo

Rodrigo Bocardi deixou Sabina Simonato chocada no Bom Dia São Paulo desta segunda (14) ao revelar que tem licença para pilotar barcos.

O âncora precisou até mostrar o documento para convencer a colega de trabalho, que chegou a negar dar um passeio com o apresentador. “Eu duvidei. E não é que tem mesmo?“, brincou a jornalista.

A revelação aconteceu depois que Bocardi comentou uma imagem do motolink na rua Sena Madureira, na zona sul da capital paulista.

“Só fazendo uma correção. Ali naquela imagem que mostramos da Sena Madureira, eu falava do quartel da Aeronáutica, mas lá é um quartel da Marinha. Não deveria ter errado, porque foi lá que tirei a minha licença para barco, para marinheiro”, contou ele.

Ademais, Sabina se surpreendeu com a informação. “Ah é, você tem? Não me arrisco, não. Sai fora”, soltou ela. “Você não quer dar uma volta comigo? Aquele marzão gigante. É mais perigoso no trânsito de carro do que no mar”, afirmou o âncora do BDSP.

“Não, tô fora. Passar bem. E é fácil? Eu ia falar dirigir o barco”, questionou a comunicadora. “Não é fácil, precisa de prática”, ressaltou Bocardi, deixando a colega ainda mais chocada. “Ele não é fraco, não”, elogiou ela.

Sabina e Bocardi ao vivo (Foto: reprodução/ Globo)
Sabina e Bocardi ao vivo (Foto: reprodução/ Globo)

Âncora contou detalhes sobre sua licença

“Um dia a gente vai dar uma voltinha”, convidou o apresentador. Depois do intervalo, a dupla retomou o assunto. “Tive que apresentar o documento para a polícia aqui, a guarda costeira”, brincou o jornalista.

“Eu duvidei. E não é que tem mesmo? É válido até 2028, ele tirou em 2018. Eu fiz as contas, uns cinco anos já pilotando o barco… Dá para encarar”, afirmou Sabina.

Assim, Bocardi detalhou como funciona sua licença: “Não teve nenhum acidente, até agora nada… Arrais amador e motonauta, de moto aquática. E arrais amador que é para rios, lagos, baias, áreas abrigadas”.

“É uma categoria. Tem uma outra depois que eu cheguei a fazer teórico, mas eu preciso me dedicar mais e fazer, que é para capitão mesmo. Aí você pode navegar um pouco mais fora da costa“, disse.

“Gente, que sucesso. Você já imagina o Rodrigo Bocardi de capitão? Nosso marinheiro de todas as manhãs“, afirmou a repórter.

Então, o âncora explicou ainda que fez a prova teórica no quartel da Marinha na Sena Madureira e realizou aulas práticas na represa Guarapiranga, na zona sul da cidade.

“Passei na primeira [tentativa], mas você tem que estudar um pouquinho aquelas regras todas, igualzinho habilitação”, comparou. Sabina pediu um vídeo do colega pilotando um barco.

“De verdade, eu não sabia. Achei que ele só ia passear mesmo de barco”, soltou ela. “Um negócio bacana, isso é a profissão de muita gente”, arrematou Rodrigo Bocardi.

Sabina Simonato no Bom Dia São Paulo
Sabina Simonato no Bom Dia São Paulo (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.