Sabrina Santo pegou todos de surpresa ao revelar intimidade com o marido: “A gente fez”


Sabrina Santo pegou todos de surpresa ao revelar intimidade com o marido (Foto: Reprodução)
Sabrina Santo pegou todos de surpresa ao revelar intimidade com o marido (Foto: Reprodução)

Apresentadora Sabrina Sato chocou todos ao revelar segredo intimido que realiza com seu marido em quatro paredes

Sabrina Sato sempre rende assunto quando dar entrevista para alguém. Dona de um carisma sem igual, a apresentadora deixou todos chocados ao revelar segredo que compartilha com seu marido. Ela é uma das convidadas da próxima temporada do Lady Night, programa de Tatá Werneck, exibido pelo Multishow.

Sabrina Sato Rahal é uma modelo, atriz, apresentadora, humorista, empresária e repórter brasileira. Sabrina ficou famosa por integrar a terceira temporada do “Big Brother Brasil” (2013) e o elenco do “Pânico na TV” e do “Pânico na Band”, entre 2003 a 2013. Como apresentadora, ficou desde 2014 na Record TV e atualmente é a mais nova contratada da Globo.

Sabrina Sato e Tata Werneck (Foto: Reprodução, Globo)

O segredo

Para divulgar o programa Lady Night, Tatá Werneck postou em suas redes sociais um vídeo com Sabrina Sato. Na filmagem, Tatá questiona Sabrina: “Você lida bem com ‘suor de bailarino’?”, quis saber. “O que seria ‘suor de bailarino’? Porra?”, indagou a ex-BBB, surpresa.

Com a resposta, Tatá Werneck não consegue se segurar e rir bastante. “Eu fiz um quadro com as palavras tão bonitas…”. Foi então que Sabrina Sato resolveu abrir o jogo e deu detalhes de um momento a dois com o marido.

Vale ressaltar que Sabrina Sato é casada com Duda Nagle. Ele é ator, e junto com Sabrina, tem uma ilha, Zoe, que nasceu em 29 de novembro de 2018.

Sabrina Sato e seu marido Duda Nagle e Zoe (Foto: Reprodução)

“Eu, por exemplo, ontem… A gente fez um amor… A nossa dança! Dançamos ontem à noite. Aí eu falei assim: ‘O quê? Vou levantar? Só porque estou toda suada com o suor do bailarino?’ Eu fui dormir! Acordei hoje, entendeu? Tô com o suor do bailarino até hoje, aqui, agora eu acho”, começou Sabrina.

Em seguida, Sabrina Sato ainda deu uma dica para os telespectadores:  “E, ó, aprendam comigo: suor de bailarino é ótimo pra pele”. Em seguida, Tatá emendou: “Dizem que é segredo da Sandy”, disse. “Ela está com a mesma cara faz 20 anos!”, completou por fim.