Sabrina Sato perde a fala após revelação de quem é a Capivara no The Masked Singer Brasil


Sabrina Sato chocada em The Masked Singer
Sabrina Sato chocada em The Masked Singer (Foto: Reprodução/Globo)

Sabrina Sato assim como Taís Araujo ficou chocada com o “desmascaramento” no final de The Masked Singer

The Masked Singer Brasil mostrou mais um novo programa no domingo, 12 de março, após Ivete Sangalo cantar Moral, ela apresentou os números e dicas. Ao fim da atração, antes do Domingão com Huck começar, mais um  participante perdeu a disputa musical.

Neste caso foi a Capivara. Ao final de programa foi feita a revelação para o público e os jurados; Sabrina Sato, Taís Araujo, Mateus Solano e Eduardo Sterblitch; quem era ela ou ele… Foi aí que surgiu a atriz Solange Couto.

Sabrina Sato simplesmente ficou sem fala após dizer: “Eu não tô acreditando!”. Por outro lado, Taís Araujo vibrou porque já havia sugerido que fosse a eterna “Dona Jura” de O Clone.

CONFIRA ESTE MOMENTO DO PROGRAMA:

“A equipe é incrível. Me surpreendi muito com a minha desenvoltura nas aulas e gravações. Achei que teria mais dificuldades”, comentou Solange Couto em entrevista para o Gshow.

No programa, Solange como Capivara toda diva cantou a música Beijinho no Ombro de Valesca Popozuda. E depois teve que duelar com a Coruja ao som da música de IZA, Pesadão. Com decisão da plateia assim como dos jurados, Solange de 66 anos perdeu a disputa.

Solange Couto (Foto de The Masked Singer)

De qualquer forma, ela exaltou a sua participação no The Masked Singer que desta vez foi real. Isso porque a atriz foi citada como opção em temporadas anteriores do programa apresentado por Ivete.

“Olha, eu me diverti muito quando me citaram”, revelou.