Sabrina Sato solta o verbo sobre vida amorosa após separação com Duda Nagle: “Virei a novinha do bairro”


Sabrina Sato no Caldeirão
Sabrina Sato no Caldeirão (Foto: Reprodução/Globo)

Sabrina Sato não segura a língua e fala sobre como tem encarado a vida amorosa após o fim do relacionamento com Duda Nagle

No programa mais recente do “Caldeirão com Mion”, transmitido no sábado (16), a apresentadora Sabrina Sato foi uma das convidadas principais.

Nesse sentido, ela fez parte do quadro “Sobe o Som”, ao lado de Marcelo Adnet e dos atores Paulo Lessa e Amaury Lorenzo. Durante o programa, Sato falou abertamente sobre diversos aspectos de sua vida, incluindo seu atual estado civil.

+ Gloria Pires faz pausa surpreendente na carreira após ‘Terra e Paixão’ e expõe motivo

A apresentadora, que era casada com o ator Duda Nagle desde 2016 e tem uma filha chamada Zoe, anunciou o término de seu casamento em março deste ano. Ela compartilhou que suas preferências musicais costumam mudar de acordo com as diferentes fases de sua vida.

Por exemplo, durante a maternidade, Sato ouvia músicas mais relaxantes, especialmente do gênero MPB. Mas agora, conforme explicou: “Agora na minha fase solteira virei a novinha do bairro”, dando a entender que tem se divertido com estilos mais animados como funk e trap, incluindo músicas de Ludmila.

+ Maíra Cardi choca ao revelar quantia astronômica que Thiago Nigro deu para ex na separação

Sabrina Sato e Duda Nagle
Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução/Internet)

Apresentadora disse tentou evitar separação

Sato também revelou que ela e Nagle procuraram salvar o casamento de várias maneiras. A apresentadora, que está à frente do programa “Sobre Nós Dois” na GNT com Marcelo Adnet, compartilhou que o casal chegou até a fazer terapia para tentar resolver seus problemas conjugais. No entanto, chegou um momento em que ambos perceberam que a relação havia chegado ao fim.

+ Reviravolta em famosa empresa do Brasil! 100 lojas fechadas e prejuízos assustadores causam espanto

Além disso, ela acredita que a intimidade pode ser um bom termômetro para avaliar o estado de um relacionamento. Segundo Sato, ela e Nagle tentaram usar momentos íntimos para reavivar a relação, mas acabaram concluindo que já não estavam emocionalmente conectados um com o outro.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.