Antes do The Masked, Globo colocou Sabrina Sato em várias atrações da emissora


Sabrina Sato participou de vários programas da Globo (Foto: Divulgação/GNT)

Sabrina Sato não tem encontrado muitas oportunidades na TV Globo aberta 

A apresentadora Sabrina Sato foi contratada pela Globo, em janeiro de 2022, após ter passado longo período na Record onde apresentou programas como o Programa da Sabrina e realities como Made In Japão- onde reencontrou seu ex-namorado do BBB3, Dhomini-, Game dos Clones e Ilha Record. 

+ Ator da primeira Escolinha detonou o remake e não poupou Bruno Mazzeo: “Um falso”

O problema é que Sabrina ainda não possui uma função concreta na emissora. Assim que a ex-Pânico foi contratada pela emissora da capital fluminense o que se dizia é que ela teria um programa que antecederia o Caldeirão com Mion, nas Tardes de Sábado. 

Logo depois, o discurso mudou e o que começou a ser dito é que ela iria passar a compor o elenco de alguma atração que já estivesse no ar, porém esta fala não foi mantida e novamente surgiu outra promessa por parte da Globo. 

+ Ex-BBB enfrentou dificuldades financeiras e passou a se alimentar com restos de comida de apresentadora

A declaração da vez foi a de que Sato iria comandar uma nova versão do extinto Vídeo Show, entretanto isto também não ocorreu. 

A apresentadora Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Globo)

Trajetória na Globo

O que ocorreu, na prática, foi que a ex-BBB e ex-bailarina do Faustão passou a apresentar um reality chamado Carnaval da Sabrina, no Globoplay, que mostra a rotina de Sato enquanto Rainha de Bateria de duas escolas de samba. 

Ela também foi testada pela Rede Globo como parte do elenco do programa Saia Justa, do canal pago GNT, porém saiu rapidamente da atração. Desde maio de 2022, ela passou a apresentar o reality Desapegue se For Capaz que conta com famílias acumuladoras e com dificuldade de organização. 

O problema é que, apesar do GNT e da Globoplay pertencerem à Rede Globo, o que coloca a pessoa à mostra, de fato, é a TV Globo aberta e lá Sabrina não tem conseguido aparecer muito. Ela apenas ocupa a vaga de jurada do The Masked Singer e compareceu a diversos programas como convidada. 

Sabrina Sato chocada em The Masked Singer
Sabrina Sato chocada em The Masked Singer (Foto: Reprodução/Globo)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.