Vai ser preso? Saiba o que acontecerá com Stuart após ser desmascarado em Vai na Fé
06/07/2023 às 16h30
Stuart se revela um bandido em Vai na Fé
Em Vai na fé, Stuart (Antonio Calloni) se revela um golpista da pior espécie. E após chegar a roubar uma caixa misteriosa deixada por Carlão (Che Moais) na casa de Sol (Sheron Menezzes), o sujeito terá sua verdadeira identidade descoberta por Vitinho (Luis Lobianco).
O empresário de Lui Mendes (José Loreto) descobrirá que Stuart, na verdade, é um criminoso procurado pela Interpol. “Quem é Stuart Philips? Será o colecionador francês Etienne Bordeaux? Ou o marchand argentino Juan Pablo de Toledo? Tá no arquivo da Interpol. Stuart, Etienne e Juan Pablo são os nomes usados por um procuradíssimo traficante internacional de obras de arte!”, falará o empresário.
Justamente por ser um traficante de obras de artes, Stuart se empenhou em roubar o pacote da casa de Sol. Acontece que, segundo informações do site Observatório da TV, dentro dessa caixa, está uma tela muito valiosa que foi roubada de um museu da Islândia.
Criminoso é preso
E após o roubo, Stuart acabará sendo localizado e preso pela polícia. Ao sair de casa acompanhado por Wilma (Renata Sorrah), o criminoso será surpreendido, sendo cercado por agentes da Polícia Federal e da Interpol. Um policial chega a revistar o bandido e encontra junto com ele a tela e uma arma.
Stuart, então, acaba saindo algemado e direto para a prisão, deixando Wilma arrasada com a situação. A mãe Lui, no entanto, ainda será consolada por Vitinho, Naira (Tati Villela) e Cidão (Allan Oliveira).
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Vale ressaltar que Vai na Fé é escrita por Rosane Svartman e tem direção artística de Paulo Silvestrini. O elenco conta com nomes como os de Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Emilio Dantas, Carolina Dieckmann, José Loreto, Regiane Alves, Bella Campos e Clara Moneke.